1 de abril de 2013

Gato da Alice

Conhecem o gato da Alice, aquele com o sorriso diabólico do tamanho da cara, que fala coisas estranhas, flutua e desaparece do nada? Pois é, meus amigos e professores (Minhoto) me dizem que sou parecida com esse gato. Aliás, que SOU O GATO. Vamos às comparações.
Gato do desenho

Gato do filme mais recente, do Tim Burton. Desenho feito por Yara Santos.

Eu
É muito parecido? Eu sou doente? Eu tenho problemas? Talvez.

Abraços, espero que consigam dormir essa noite!

Ariel Z.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Yara Santos, Tenho 15 anos, e fui eu que fiz o desenho que está em seu blog, do gato da Alice. Peço que coloque meu nome na descrição da foto como direitos autorais, se for possível. Se, caso precise de provas sobre minha autoria, aqui está o link da foto no meu facebook, de quando eu fiz e postei: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=340863386018023&set=pb.100002830937389.-2207520000.1374967426.&type=3&theater e aqui o link do meu facebook: https://www.facebook.com/YaraaSantos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Só não coloquei por não saber quem tinha feito. Agora que sei, fica bem mais fácil. Obrigada.

      Excluir