17 de abril de 2013

Literal Trailers

Eu sempre adorei ver trailers de filmes, principalmente porque a maioria tem músicas épicas. Um dia meu namorado me mostrou um Youtuber chamado Tobuscus, que pega os trailers e os descreve CANTANDO JUNTO COM A MÚSICA ÉPICA. Ou seja, DOUBLE EPICNESS.

Eles são chamados literais principalmente porque ele canta o que está acontecendo, literalmente. Vou mostrar os meus favoritos: Assassin's Creed (Revelations e Brotherhood), Harry Potter, Piratas do Caribe (On Stranger Tides), O Hobbit, Skyrim e Crepúsculo. Os outros são ótimos, mas esses são os melhores, na minha opinião. Assistam o vídeo até o final, pois no finalzinho ele faz uma montagem do cartaz do filme/jogo com a cara dele.

       Assassin's Creed Brotherhood (NOD AT THE BIRD AND PEOPLE DIE)

 Assassin's Creed Revelations (I'm the first x-man)

 Piratas do Caribe On Stranger Tides (HOTHOTHOTHOTHOT)

The Elder Scrolls V - Skyrim (Thanks for nothing)

O Hobbit (Gandalf is still old as fuck)

Twilight Eclipse (This shot costs more than I made ast year)

Harry Potter and the Deathly Hallows (And he needs a manicure...!)

Bem pessoas, são esses os meus favoritos. Se curtiram, podem visitar o canal dele. O link está no primeiro parágrafo.

Beijiinhoos! 

Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário