11 de abril de 2013

Mais uma Pérola do Bucoff

Como eu mesma disse pra ele hoje, eu nunca esqueço de postar as besteiras que escuto no blog.

Pois bem, hoje saio da aula, e encontro ele no portão. Ele já vem correndo:
- ARIEL VEM VER MINHA REDAÇÃO!
- Sobre o que é?
- Ah, era pra fazer um depoimento sobre uma pessoa que vive há muito tempo fora do Brasil falando sobre a atual situação do Brasil.
- Certo... Fala como tá.

Depois de fazer um escândalo porque tava sem a folha, ele resolve ditar a redação. Então começa a desgraça:
- Com 21 anos, movi-me para a Tailândia...
- Não tinha um país mais difícil não?
- Não, AGORA DEIXA EU FALAR...

Daí eu comecei a mexer em um coqueiro e o assunto mudou para órgãos reprodutores de plantas. Meia hora depois...
- Estávamos falando da minha redação né? Então, daí eu fiquei em coma por 10 anos porque peguei Catarrato e...
- Catarrato Bucoff? CATARRATO? Daonde você tirou isso?
- Ah, de catarata e catapora, só que ratos.
- Tá né... Continue.
- Tá bom Ariel, daí, eu fui ser teste pra uma nova vacina lá, pra curar os DNAs haploides...
- Chega, para tudo! Isso tá tão lixo que eu prefiro escrever uma redação pra você. Pelo amor de Deus!
- Você faria?
- Claro, mas vai ser uma redação nota 0.
- Nossa, valeu Ariel! HAHAHAH

Daí eu fui embora. Como ele fala um absurdo por dia, vou ter que postar várias vezes sobre ele.

Beijinhos

Ariel Z.

Um comentário:

  1. UAHEUHEUAHE QUE CUZONA MOH! KKKKKKKKKKKKKK AEUAHEUAHE COITADINHOO!! VOCÊ VAI VER, O DIA QUE ELE CURAR O CATARRATO, VC VAI SE ARREPENDER DE TER DUVIDADO DE SUA CAPACIDADE!!

    ResponderExcluir