9 de abril de 2013

Convivendo com Bucoff

A = Eu
B = Bucoff

A = BUCOFF!
B = Saúde
A = Amém.

B = Sabia que a gente nasce com músculo desde que a gente nasce?
A = .... A gente nasce desde que a gente nasce?
B = Não, PERA!

B = Sabia que eu sou descendente de Russos, Austríacos e Almães?
A = Pelo seu sobrenome já imaginava. Já mencionei que parece uma vaca tossindo em alemão?
B = Não... Por quê?
A = Ah, porque em um gibi da Mônica tem uma vaca tossindo em Alemão e ela tosse bucof! HAHAHA

B = shiduebfeuibfuirbiu (enquanto bate no meu joelho)
A = O que você tá fazendo?
B = ncjownwnrur nada.

A = Oi! Tudo bem?
B = Sabe o que eu tenho?
A = O que?
B = Mal de setungui (se entenderem batam nele, não em mim)
A = Mal de setuingue?
B = NÃO MENINA! Ah, ninguém entende mesmo!

B = (após uma discussão muito produtiva e árdua sobre algo inútil) Não sei de mais nada, sou um ser anencéfalo.

A = Você é muito gordinho!
B = Olha só, é tanta gostosura que dá até pra morder minha barriga!
A = Olha o que você disse. PENSA NO QUE VOCÊ DISSE.
B = ... AAAAAHHHHHH

Bem, Matheus Bucoff é um amigo da escola. Como podem ver ele tem alguns problemas, mas nada demais. É só mais uma alma atormentada como eu.

Ariel Z.




Nenhum comentário:

Postar um comentário