10 de abril de 2013

Árvore das Ideias

Conhecem os irmãos Villas Bôas? Aqueles irmãos que viveram com os índios durante muito tempo? Pois é, minha mãe trabalha com a filha de um deles. Nossa queria loira Fernada Villas Bôas, que é um amor de pessoa, criou faz pouco tempo um blog. Super apoiei a ideia, porque ela escreve melhor do que qualquer pessoa que já conheci nessa vida. Seus textos sempre me deixam inspirada, emocionada, e me tocam como nenhum outro.

Bem, como disse, ela criou um blog chamdo Árvore das Ideias, e eu estou amando demais. Por isso resolvi falar sobre ele aqui. Acho que vale super a pena dar uma conferida.

Há muito mais a falar sobre os irmãos Villas Bôas, mas como não sou a pessoa mais informada do mundo a respeito deles, prefiro não comentar nada a falar besteira. Apenas saibam que eles foram muito importantes.



Beijos a todos! Espero que curtam.

Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário