9 de abril de 2013

Esclarecimentos

Domingo à noite postei um texto que escrevi sobre a morte. Devido à reações por parte de amigos, resolvi explicar algumas coisas e tirar o texto do blog.

Eu não escrevi com a intenção de magoar ninguém ou deixar alguém triste. Muito menos escrevi sem pensar no que os outros iam sentir. Por isso em todos lugares onde divulguei o post, escrevi sobre o que se tratava.

Não queria causar nenhuma reação ruim, nem estragar o dia nem a semana de ninguém. Apenas me bateu a inspiração enquanto estava lendo um livro de terror, e eu decidi escrever. Quando a inspiração vem para alguém que quer desenhar, essa pessoa desenha. Quando um músico de repente se inspira para uma nova música, ele  vai lá e a compõe. Por que eu me privaria de escrever se estou inspirada? Por isso escrevi.

Eu sabia que era um texto sobre um tema delicado. Em momento algum deixei de pensar que algumas pessoas iam se sentir mal. Por esse mesmo motivo fiquei preparada para algumas reações. Infelizmente, algumas pessoas se exaltaram, e acabaram ME deixando preocupada, e até magoada.

Gostaria que soubessem que não fiz por mal. A inspiração bateu, eu apenas escrevi. Não queria magoar ninguém, nem xingar ninguém, nem nada. Só queria escrever. Então do fundo do meu coração, eu peço desculpas. Não foi minha intenção.

Só queria dizer isso. Quando a poeira abaixar, eu decido o que fazer.

Ariel Z.

3 comentários:

  1. Ariel, eu amei o seu texto sobre a morte. Realmente vejo daquela maneira como escreveu. Não ligue para os comentários ruins e por favor não deixe de expressar seus sentimentos em forma de palavras.
    Beijos
    Tati Munhoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati, mas realmente, em respeito de algumas pessoas que se sentiram mal com o texto, resolvi tirá-lo do ar. Talvez eu coloque denovo, quando a poeira abaixar.

      Excluir
  2. Eu também acho que você deveria colocar de volta... A inspiração serve para motivar as pessoas e não deixá-las cabisbaixas! Você não deseja o mal de ninguém! Por isso acho que você não deveria se arrepender disso. :)

    Você é uma fofura e eu AMEI o seu texto sobre a morte assim como eu amo todos os seus outros textos!

    ResponderExcluir