25 de março de 2013

Upside Down

Tenho uma amiga linda chamada Natália. Ela é dona de um blog suuuuper legal chamado upside down. Como ela está com pouco tempo para postar, ela me convidou para participar do blog. Eu como sou um amor de pessoa aceitei. Então se quiserem ver um lado meu mais sentimental, podem tentar por lá (apesar de eu tentar me expressar sentimentalmente aqui também). Também digo que o blog dela é muito bom, tem umas imagens muito lindas e uns textos super legais. Sei que vocês vão curtir.

Eu já comecei a postar, escrevi um texto de apresentação para que os leitores me conheçam melhor.

Bem gente, é isso. Vou voltar a estudar com meu pequeno livro de biologia monstro porque amanhã tem prova de 4 capítulos imensos e eu quero tirar 10.


É esse o pequeno livro.

Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário