1 de março de 2013

Filmes

Alguns filmes que eu suuuper recomendo vocês a assistirem. Não tem ordem de melhor ou pior, gosto de todos!


1- Forrest Gump o Contador de Histórias: É sobre Forrest, um homem com uma vida difícil e especial. Cheio de lições de vida. Chorei minha alma nesse filme.


2 - À Espera de um Milagre: Conta a história de um grande homem negro, preso e sentenciado à pena de morte pelo assassinato de duas garotinhas. Muito tocante, e também chorei muito.


3 - Curtindo a Vida Adoidado: Ferris Bueller, um jovem que todos amam. Ele mata aula na escola, e passa o dia fazendo coisas que todo jovem sonha. Claro que coisas dão errado, tipo, eles derrubam uma Ferrari do segundo andar. Muuito bom e engraçado.


4 - O Silêncio dos Inocentes: Um filme que me deixou cheia de arrepios, tipo um CSI da vida. O culpado é assustador, e acabamos sipatizando com o Hannibal, no caso, o Dr. Lecter. Muito bem feito, um dos melhores filmes que já vi.


5 - V de Vingança: É sobre um mundo governado pela religião, uma ditadura severa e rígida ao extremo. Se passa em Londres. Um homem de máscara, V, resolve começar uma revolução. Muito bom, apesar de ter alguns errinhos de edição.

Colocarei mais filmes algum outro dia. Assistam os trailers, pois minhas descrições estão um saco! Eu não tenho o melhor gosto do mundo para filmes, mas acho que esses são muito bons.

Abraços,
Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário