4 de março de 2013

Sobre Livros

O livro é, em minha opinião, uma das maiores invenções da humanidade. Dá pra fazer tanta coisa, dá pra criar tanto e se expressar como quiser. Além disso, quando você lê um livro, você imagina a história como quiser, o personagem pode ter a aparência que você quiser. Você cria mundos inteiros lendo um livro. Por isso eu amo ler. E leio o máximo que posso.

Acabei de terminar "O Filho de Netuno", da série Os Heróis do Olimpo (continuação do Percy Jackson). Estou amando, mas vou sofrer até sair o próximo. Agora estou lendo para a escola Memórias de um Sargente de Milícias, e tentando aproveitar ao máximo essa leitura (que por acaso, eu não estou gostando muito, meu livro é velho e cheio de pó, me dá tosse).

O melhor livro que já li em minha vida foi Senhor dos Anéis. A série toda, sem um específico, eu tenho aquele livrão que tem todos juntos, então não posso preferir um ou outro. Em suma, foi o melhor livro de todos. É... perfeito, e o filme, apesar de incompleto, retrata muito bem o livro.

Por esses e outros motivos (tenho uma biblioteca em casa), minha mãe e eu tivemos a ideia de fazer outro blog sobre livros, com resenhas, fotos, indicações, etc. Quem quiser participar, é só me mandar um e-mail com o seu texto e seu nome (não precisa por sobrenome, uma letra só ajuda! Tipo Ariel Z.) Gostaria da opinião de você.

Beijos
Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário