16 de julho de 2013

Viajando

Bem minha gente, como todos sabem, estou de férias. Na sexta, dia 12, eu fui viajar para Águas da Prata, um lugarzinho pacato, agradável, pitoresco e muito relaxante. Fica no meio de umas montanhas e bem perto de Poços de Caldas (visitamos Poços de Caldas no sábado e foi muito gostoso).

A cidade tem apenas 6 mil habitantes. É linda não é? Nossa pousada ficava perto da montanha da direita. A maioria das pessoas não gosta de ficar em cidadezinhas pequenas e simples como essa, mas eu amo.

Esse é o motivo pelo qual eu não tenho postado. Assim que passar as fotos do celular para o computador, farei uma postagem sobre a viagem toda. Também farei um post sobre o esmalte dessa semana. Talvez hoje à tarde mesmo eu já faça um deles.

Beijos!

Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário