5 de julho de 2013

Risqué Color Effect

Aqui estou eu falando sobre esmaltes, como sempre disse que ia fazer. Vi que a Risqué lançou uma coleção nova, a "Color Effect", e fui ver como era (o nome da coleção chamou minha atenção). Olha, não é que eu me surpreendi? A risqué costuma fazer esmaltes menos ousados, com pouco glitter, cores comuns (rosa, vermelho e nude, principalmente) e sem efeitos especiais. Nessa coleção, ela inovou demais! Há vários tipos de esmaltes com efeitos diferentes, como duochrome e flocados, que são bem diferentes.

Primeiro, a Risqué lançou 6 esmaltes: Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra.

Os nomes estão na ordem dos esmaltes da esquerda para a direita.


 Infelizmente, ainda não tive oportunidade de testá-los eu mesma, mas pelos swatches que vi internet afora, eles são muito lindos! Não tenho o que falar sobre a qualidade e nem especificamente sobre cada um porque não experimentei nenhum.

A Risqué recentemente também lançou mais 5 esmaltinhos para essa coleção maravilhosa. A descrição da Risqué em sua página do facebook:

"Sabe a Edição Especial Risqué COLOR Effect? Ela acaba de ganhar novos efeitos: são cinco esmaltes cheios de glitters com formatos diferenciados, concentrados e intensos, que garantem resultados surpreendentes. Ficou doidinha para usar? Nós também! A novidade chega em agosto e, até lá, não vale ficar triste. Quatro cores da edição anterior continuam fazendo parte da linha. Risqué Chão de Estrelas, Risqué Viúva Negra, Risqué Besouro e Risqué Miragem Azul podem ser encontrados nas prateleiras de todo o Brasil."

Foto encontrada na página oficial do facebook da Risqué
As cores são: Canutilho acobreado, Granulado rosè, Nuvem de paetê, Diamante Fúscia e Disco D'Ouro. O preço sugerido é de R$ 3,50.


Da esquerda para a direita: Canutilho acobreado, Granulado Rosé, Nuvem de Paetê, Diamante Fúscia e Disco D'Ouro
A segunda foto eu encontrei no blog Princesas Modernas.

Como ainda não foram lançados oficialmente, não posso falar nada sobre como serão cada um deles. 

Amei! O meu favorito (por enquanto) é o Diamante Fúscia, e o de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário