30 de julho de 2013

Unhas da Semana: Copper Moon - Hits e Matinê - Impala

Essa semana resolvi apostar em um metálico para as mãos e um verde pastel para os pés. Não acredito naquela máxima de "no pé só vale clarinho, nude, vermelho ou rosa". Já fiz até nail art nos pés, e acho que fica lindo. Também não sigo muito essa de cores "de inverno" ou "de verão", uso o que quero quando tenho vontade.

Semana passada estive em Araçatuba, e lá fica minha loja favorita para comprar esmaltes: a Sumirê. Entrei em comprei uns 4 esmaltes, entre eles o esmalte Copper Moon, da coleção Hello Kitty da Hits. Confesso que comprei esse esmalte mais pela embalagem linda do que pela cor. Passei ele hoje nas mãos e simplesmente me apaixonei:

Na foto ele está mais para o dourado, mas na realidade é mais bronze. Tirei um zilhão de fotos, e essa foi a que mostrou melhor a cor. Duas camadas cobriram perfeitamente, mas acho que se eu não tivesse feito caca na primeira, apenas uma teria coberto tudo. Não usei extra-brilho para não alterar o metálico do esmalte. O esmalte também é bem fácil de limpar. O pincel é meio ruim de usar porque é muito curto. Quanto à embalagem fofinha:
Cabeça fofinha da Hello Kitty






Nos pés, eu optei pelo Matinê, da coleção Anos Dourados da Impala. É um verde pastel que lembra um pouco o Absinto, da Colorama, embora não tenha a mesma cintilância. A embalagem também é um amor, o rótulo é da cor do esmalte com bolinhas brancas. Super vintage. Como eu já imaginava, o esmalte manchou muito na primeira camada, e precisou de três para ficar perfeitamente uniforme (como todo pastel). Usei extra-brilho. Achei a cor super meiga e clean (rindo).







Na próxima, vou postar só as mãos (faço os pés uma vez a cada duas semanas), e estou pensando em usar outro da coleção Anos Dourados. E aí, gostaram?

Ariel Z.

3 comentários:

  1. Que emoção! Meus primeiros comentários com conta no Google! Ariel, realmente os esmaltes ficaram muito bons. O da HK está o máximooo! Pessoalmente, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito foda mesmo! Curti o post e as cores ficaram um máximo! Tá linda fofa!

    ResponderExcluir