4 de julho de 2013

Giulia, 16 Anos

Sempre me disseram que os melhores amigos são aquilo, são isso, são tal coisa, blá blá blá. Sempre achei isso a maior frescura, e pensava que era possível ter muitos melhores amigos. Percebi que não é bem assim. Por isso decidi contar a história sobre como conheci a Giulia, menina que fez 16 anos dia 25 de Junho (sim, eu estou muito atrasada, mas pelo menos farei um post para ela) e que é minha melhor amiga desde os 7.

Quando eu tinha 7 anos, minha mãe costumava levar eu e meu irmão para almoçar no self-service da pizzaria Mamma Mia. Um dia desses, eu já havia acabado de comer e estava entediada. Minha mãe estava levando anos para terminar a comida dela. Então resolvi ir para o cantinho de recreação infantil. Lá, comecei a jogar Pizza Maluca (tem umas fatias, uns ingredientes, você tem que colocar os ingredientes nas fatias). Depois de um tempo, uma garotinha tímida se aproximou e pediu pra jogar comigo. Essa garotinha se chamava Giulia, e ela era muito linda.

E foi assim, nesse rápido encontro de palavras que começou a maior amizade da minha vida.

Há um fato específico que preciso mencionar. Na primeira série, ela apareceu na minha escola como aluna nova. Ela estava muito insegura e com medo de ir pra sala. Eu fui até ela, e disse: "Nossa! Você é a menina mais linda que eu já conheci!" Ela sorriu, e foi comigo para a sala.

Depois de tantos anos, Giulia, eu peço que jamais esqueça nossas brincadeiras, nossas brigas (sim, até mesmo nossas brigas), nossas saídas, nossas idéias, nossas invenções, o duenduardo e a capetusca, nossas festas, nossas comidas, nossas maluquices e nossas criancices. Nunca se esqueça da polly que comeu o peixe, da festa para o Dylan e o Cole Sprouse, do nosso chá de bonecas com sopa de caneca, nossas fotos, o vagalume, os trotes, a noite com doces e Grease, o The Sims, os estudos, tudo. Vivemos tanta coisa que já posso escrever um livro sobre isso. E por que não? Talvez, ano que vem, em seu próximo aniversário, seu presente seja um livro, escrito por mim, sobre nossas aventuras.

Por fim, queria agradecer por tudo. Por tudo que você fez por mim e comigo. Quero dizer que você já não é minha melhor amiga. Você é minha irmã, por mais brega, tosco e clichê que isso possa parecer. Mas você é. Se me perguntassem uma pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado a vida toda, eu diria você. NÃO TO MENTINDO. Eu sei que posso contar com você. E saiba que você também pode contar comigo, pra sempre! Enfim. digo as palavrinhas que dizem tudo, e ao mesmo tempo pouco: te amo.

Aproveite seus 16 anos. É uma idade mágica, muito gostosa. Que você tenha tudo de bom: amor, saúde, alegria, amizade, sabedoria, riqueza, Eu, e muito bacon. MUITO BACON. Espero que nossa amizade seja como o casamento: Até que a morte nos separe.



Eu te amo Giulia! Feliz aniversário atrasado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário