18 de julho de 2015

Tic Tac

Olá. Olá. Olá. Olá. Olá para você também. E você. Você…. Você não. Você também não. Ele também não(to falando de você). Em geral, ola. Faz tempo que não posto neste blog…. ou leio este blog…. ou que vejo a Big Boss do blog. Mas o que importa é que estou aqui para um pequeno post. Espero que apreciem.

Atualmente estou na Unesp de Bauru. Passei na lista de espera(triste T_T :( ), mas passei. Na época em que soube já estava fazendo cursinho. Eu poderia ter parado, mas fiquei até abril(Até que foi divertido todos me perguntando: "Por que você ainda esta aqui?"). Depois fui viajar com meus país.

Local: Alemanha( felicidade (*)U(*) ).

Uma das coisas que vi lá me marcou e eu trouxe para casa. Ela e o tema deste post.

Gosta de tic tac? As pílulas brancas de sabor que do nada somem do potinho? Essas mesmo!

Lá na Alemanha achei um tic tac…. sabor pipoca.

…...

Com sabor de pipoca.

…..

De verdade.

Olha:


Quer um?


Toma.


Pode pegar.


Não quer? Ok.



E 1:00 da manha e eu postando isso aqui. Bem, boa noite e tenham bons pesadelos.















….

E cuidado com os nazistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário