17 de maio de 2013

Pegadinha do Malandro!

Vocês viram que há alguns dias o Gustavo fez um post sobre como ele era sortudo por ter perdido a prova surpresa fodona do Minhoto e tudo e tals... O que ele não sabia é que era uma pegadinha coletiva! Preparada pelo Minhoto e a turma toda, que se uniu pra fazer isso.

O motivo é o seguinte: Desde o primeiro dia do primeiro ano (ano passado) o Gustavo não faltou um dia. NENHUM. Então no feriado do dia do trabalho a família dele passou de quarta até domingo viajando, e ele precisou faltar! Não precisa dizer que ele surtou né? Ele ficou com medo de perder provas, proximais (provinha que ajuda na nota, com consulta) e acabou super estressado. Para brincar com esse estresse exagerado dele, resolvemos falar que teve prova surpresa (mensal, importantíssima) sobre um assunto dificílimo.

O Guto voltou, assustado com a prova, mas feliz porque ia poder estudar. Só que o Minhoto, ao perceber que o Gustavo não estava com medo, resolveu melhorar a situação: ao invés de contar a verdade, disse que a segunda chamada ia ser junto com nossa proximal (surpresa também) e mais difícil do que a nossa suposta prova surpresa. Aí o Gustavo surtou. Melhor ainda é saber que ele não tem acesso ao material de estudos (um blog).

Ele passou semanas estudando para a tal prova, eis que hoje o Minhoto chega com nossa proximal. Para o Gustavo ele disse:
- Aqui está sua PROVA ESPECIAL GUSTAVO. Boa sorte.
Ele entregou um envelope com a prova dentro. O Gustavo abriu e tinha isso aqui:


Tá certo, daí ele leu isso. Quando ele tirou esse papel, ele encontrou uma foto dele fazendo chifrinho no Minhoto. HAHAHA PEGADINHA DO MAAALAAAANDRO GUSTAAAVO! AHAHAHA
 
Gutoception
 Bem gente, isso é tudo por hoje. Espero que tenham gostado da pegadinha com o Guto. Todo mundo gostou. Que fique bem claro que não fizemos isso com a intenção de magoá-lo ou prejudicá-lo, foi só uma brincadeira saudável entre amigos. A prova verdadeira será em duas semanas.


Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário