5 de maio de 2013

|7|7|7|!!! JACKPOT!!!

Tem vezes na vida em que você lança uma moeda na máquina do cassino sabendo que vai se ferrar.... e tira um Jackpot(777) da vida. Lembra o meme feito pela Marina da Ariel""ME FERREI NESSA PROVA." Tira 10". Isso aconteceu comigo! Eu fui viajar nesse feriado para visitar meu pai e acabei faltando a aula dois dias. A maioria pode acabar achando que seria o paraíso, mas eu tenho dois motivos para achar o contrario: odeio faltar, mesmo quando ninguém vai vir a aula por ser um dia meio que livre; e eu estudo no d'incao, tenho medo de faltar, Sério!.
Mas o que tive de sorte nisso? Teve uma prova surpresa dada pelo ilustre professor Minhoto que conta como Mensal e ninguém estudou! Vou poder estudar porque vou acabar tendo que fazer segunda chamada(mesmo tendo que pagar 35 reais para fazer), então vou me sair melhor! Vai ser mais difícil mas eu vou poder estudar e vou tentar tirar acima de 5! Yahoo for the Life's Jackpot! 777 for we!!!

Nota: eu disse 5 porque é a menor nota azul. Me falaram que a prova estava um osso, dos diamantados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário