25 de dezembro de 2012

Há muito muito tempo...

Bem, primeiro de tudo gostaria de me desculpar por ter abandonado o blog. Não sei qual foi o motivo na época, mas o importante é que estou voltando. Desta vez, não serei só eu quem vou postar, mas também minhas primas malucas Marina e Mariana, e meu namorado, o Foca (ou Ly). Eles são tão malucos quanto eu, então sem problemas! Quem já conhece o blog, ou ainda lê (o que seria um MILAGRE), sabe que eu sou um imã de micos e vergonha. Continuo assim, mas conheci gente pior... Desde o pseudo-final do blog muito coisa mudou em minha vida. Eu não cresci, infelizmente. Não estou aqui pra fazer um discurso, então só digo isso: Continuo sendo uma louca retardada. Espero que curtam o novo "estilo do blog", e que curtam os outros autores. Apesar de que eles postarão menos que eu. Adeus meus caros leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário