25 de setembro de 2010

The Happy Cupcake History

Você já teve uma vontade de escrever uma história, te vem a inspiração, e não tem onde escrever? pois é, hoje me deu um siricutico e eu escrevi a seguinte história:

The Happy Cupcake

Era uma vez um pequeno cupcake que era o mais feliz de todos. Ele tinha amigos cupcakes, tinha uma casa cupcake, e tinha tudo que um cupcake poderia desejar.
Um dia, esse cupcake se apaixonou por uma linda cupcake de morango, mas ela era toda enfeitada, e ele era sem graça, era feito de massa de baunilha, e sua cobertura ela amarelada e sem graça, Já ela era linda, branquinha como coco, e tinha uma cobertura rosa muito delicada, acima dessa cobertura havia florzinhas coloridas.
Ele amava essa pequena cupcake muito, mas outros cupcakes também se interessaram por ela. Todos tão lindos e enfeitados quanto ela, e ele era todo sem graça... Um dia ele resolveu se enfeitar para ela. Foi até o seu “pai” e pediu que ele o enfeitasse mais. O pai dele disse que não podia, que o pequeno cupcake sem graça, fora seu primeiro cupcake, e que queria deixá-lo assim.
E assim o pequeno cupcake ficou muito triste. Foi para sua linda casinha cupcake, que era muito bonita e decorada, e ficou um bom tempo pensando. Bateram na porta. Era seu melhor amigo cupcake que chegava. Ele disse:
- O que se passa contigo meu querido amigo adocicado? Por que estás tão abalado?
- É o doce amor que me seduz, a linda cupcake que me guia com uma luz...
- Ó amigo apaixonado, o que te impede de ser amado?
- A beleza dela brilha e reflete. Já eu, não tenho nenhum confete...
- Mas não precisa ser belo e enfeitado, quando se tem um coração dourado. De ouro e diamantes seu coração reluz; mais belo que qualquer outra luz...
E assim, o pequeno cupcake saiu confiante, em direção de sua amada cupcake, ele olhou nos olhos dela, ela sorriu para ele, E O pequeno cupcake disse:
- Querida, tempos atrás por você me apaixonei, porém, tão belo quanto você eu nunca ficarei. Mas agora encontrei minha beleza, fica dentro de mim, mas é a mais bela e natural das belezas, é a beleza do amor sincero, da gentileza e da amizade, da gratidão e da bondade. Assim digo a você, que amor igual ao meu por você, jamais haverá igual...
E assim, a cupcake, já em prantos por causa do belo discurso, abraçou-o apertado:
- ó gentil cavalheiro, por quanto tempo aguardei essa agulha no palheiro. Não se preocupes jamais, pois meu amor por você, não acabarás nunca mais!
E assim os dois ficaram e nunca mais se separaram. E viveram felizes para sempre! ♥

The end.

E aí? o que vocês acharam? Eu achei fofinho e engraçadinhoo! *-*

2 comentários:

  1. Arielzinha, que texto fofo. Foi vc quem escreveu???? Fiquei de cara, muito bom mesmo.
    Beijinhos, priminha...

    ResponderExcluir
  2. Fui eu sim! Hoje me deu de escrever, e saiu isso! OHEHEOHEO gostou mesmo?

    ResponderExcluir