22 de setembro de 2010

Feliz dia do... Que dia é hoje?

Haha! Quem me conhece diz que eu sofro de perda de memória recente, aliás, não SÓ recente! HAHAHAHAH!
Bem, recentemente eu tenho esquecido quase tudo das coisas que eu geralmente PRECISO lembrar, agora, eu lembro que eu tenho festa no domingo e combinei com a giulia sábado... HEOHEOEHOE, memória seletiva, então?
Bem, só sei que o problema é esse: eu tenho 4 PROVAS semana que vem, ou seja, me FERREI TOTAL E COMPLETAMENTEEEE! É nessas horas que eu mais acredito nas leis de Murphy... Esse era um homem inteligente!
Me lembro de ter ficado meia hora no telefone tentando lembrar o que eu ia falar, ( o que por acaso eu nao lembrei ainda), esqueci o nome de metade das pessoas na minha sala, confundo os ossos do corpo o tempo todo, e também confundo o nome das minhas cachorras algumas vezes... Então, me desejem sorte para semana que vem!( se bem que sorte não funciona muito comigo...)
Pois é, alguém aí conhece um bom remédio para a memória?

Nenhum comentário:

Postar um comentário