18 de março de 2010

A Guerra das Amoras.

Bem, eu sei que o outro post foi sobre amoras e blá blá blá, mas e daí? o blog é meu e é tempo de amoras na amoreira da escola! Bem, eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por amoras, e brigo que nem cachorro por uma que esteja pretinha e saborosa... Hum, que água na boca...
Bem, hoje eu desobri que a amoreira estava cheia de amoras, e como eu não gosto muito do lanche da escola, e tenho nojo pq tem gente que pega nele sem lavar as mãos, eu fui comer as amoras! Subi no pé, que é pequeno e eu não caibo direito e fiquei fazendo acrobacias e comendo amoras. Como o tem muita gente que gosta de amoras na escola, logo apareceram PESSOAS para pegar MINHAS preciosas amoras, e quem disse que eu ia dar algumas? eu mesma pq eu dei! Mas eu já tinha epgo bastante, daí, eu encontrei uma amora GIGANTE pretinha, e muito bonita! Tipo, a amora tinha cara de coma-me. daí qndo eu fui pegar, meu amigo Caio foi tbm, e a gente fico brigando (mesmo, tipo e se bater) e eu acabei ganhando, daí ele tava com uma carinha, daí eu estendi minha mão e disse: quer? ele foi pegar, e de repente a Ana surge, pega a amora e come, e ainda tem a corajem de dizer : hum, brigada, tava muito boa mesmo! Bem, eu e o Caio ficamos com o queixo no chão e a boca escancarada, e depois, fomos espancar a Ana, que por acaso deve ta roxa!
Beijos pra vocês! só nao vou mandar amoras pq elas SÃO MINHAS PRECIOSAS!
Xaau! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário