17 de março de 2010

A Guerra pelo quadrado da alegria, a Morte de Gustavo e as Amoras congeladas.

Bem, primeiro: desculpa pela demora no post, mas eu não tinha nada legal pra contar, porém, hoje eu vou contar duas histórias em um só post! =O. Começando pelo quadrado da alegria.
Eu tenho alguns amigos lá na escola, que são mais novos, por isso, a gente só se vê no lanche. Daí, hoje eu fui vê-los e saímos passeando pela escola, daí veio um menino, e desenou um quadrado no chão, bem pequeno, só cabiam umas duas pessoas ali, daí o Gustavo (amigo doido X3) disse que era o quadrado da alegria, entrou nele, e disse que a gente não era feliz porque nao tava no quadrado. Se vc acha que alguém lá achou isso ridiculo e foi embora, engana-se. Começaram a se empurrar, se bater, se estapear, se matar só pra entrar no bendito quadrado, eis que no fim, o quadrado estava quase apagado, e eu fui embora. Daí eles me seguiram. Esse foi o fim da história do quadrado.
Depois de alguns minutos, o Gustavo inventa de vir e me morder, bem forte sabe? eu fiquei um FERA e sai atras dele com um PEDAÇO DE BAMBU GIGAAAAANTE, e ele ficou se escondendo no banheiro que nem um besta, quando eu viro as costas: BLORGH! ele tacou uma bolinha de papel com agua em mim. Dai eu fiquei p*ta da vida. Depois ele vem e me chuta! Bem, depois disso ele apanhou pra caramba e veio me pedir desculpa! X3
A história da amora aconteceu na sexta, eu e a giu combinamos de comer pizza na minha casa, e tava um calor do cão. Daí a gente teve a não-tão-brilhante ideia de ir no mercado comprar sorvete. Bem, fomos. Ela tinha ido no boxe quinta (nem pergunta) e tava com o pé detonado, e eu tava com a bunda quebrada, daí ja da pra imaginar...E ainda era uma subida e tava de noite. Finalmente chegamos no mercado. Ela queria que a gente comprasse amoras congeladas e uma barra de chocolate. Tudo bem, foi. Chegando em casa eu queimei a pizza, derreti o chocolate e comemos as amoras. Eu odieeeei, porém amoras com chocolate derretido são gostosas! X3
Beijos meus amados seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário