19 de setembro de 2013

Playlist - Owl City

Bem galera, como vocês puderam perceber, estive beeeem sumida. Acho que faz mais de 1 mês que não posto por aqui. É o seguinte: escola e provas. Estou tão louca com escola que estou quase postando dicas para estudar (se quiserem que eu faça isso, se manifestem). Com esse ritmo de provas inacabáveis, eu preciso ouvir músicas animadas, que me deem ânimo e alegria pra continuar estudando até altas horas sem dormir babando em cima dos livros. Owl City, para mim, faz exatamente isso. Em homenagem, fiquem com minha listas de músicas felizes: por Owl City!

                                                                       To The Sky

                                                                           Fireflies

                                                                      Umbrella Beach

                                                                       Hello Seattle

                                                                 The Saltwater Room

                                                                 Strawberry Avalanche

                                                           All About Us (ft. He is We)

                                                             The Technicolor Phase

Bem gente, é isso. Owl City tem MUITAS músicas bonitas, e atualmente é minha banda favorita (sim, eu sei que a banda é só o Adam, mas ainda é uma banda/projeto musical).

 É isso aí! Espero que minha playlist deixe vocês (poucos leitores que sobraram graças ao meu gracioso desaparecimento) bem animados!

Beijinhos!

Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário