30 de setembro de 2013

Oh... O amor!


Oh... O amor!

Bem, é complicado para mim dizer exatamente o que o amor representa, principalmente durante o meu dia a dia, já que eu não posso estar o tempo inteiro me dedicando a senti-lo, a absorvê-lo como eu deveria. São muitos os problemas que me assolam em um relacionamento a distância, como por exemplo: a própria distância! Achava que seria fácil demais e muito melhor por sinal, já que com a saudade, eu passaria a dar mais valor as coisas. E eu estava certo. Mas e ai, o que acontece? O sofrimento surge, devido ao valor tão imenso que é atribuído ao seu amor, e você passa a não conseguir mais enxergar outra coisa que não seja a ela. Não se concentra mais para estudar pois não tira ela da cabeça, passa longos minutos olhando para as suas fotos e beijando-as. É complicado eu sei. Se você passa o que eu passo ou ao menos algo parecido, já sabe que é questão de minutos para você se arrepender... Não de ter começado a namorar ou de achar que escolheu a garota(o) errada(o), mas de ter pensado anos atrás, de que seria uma situação fácil de se lidar.

A dona deste blog, a Ariel, é minha namorada já faz 2 anos e 2 meses, e eu só passei a amar ela cada dia mais, e a sofrer de saudade cada dia mais, por conta da distância. Não posto muitas coisas aqui pois eu realmente não tenho tempo. Mas quero dedicar este post a vocês que amam muito seus/suas namorados(as) e especialmente a Ariel, que é a menininha que eu mais amo nessa vida! Conheço você a tanto tempo Ariel, conheço tudo sobre você e mesmo assim você ainda consegue me surpreender cada dia mais! Não quero te deixar jamais. Eu te amo! <3

Do seu foquinha!
Te amo pra sempre! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário