17 de julho de 2010

Visitas que não acabam: Como aguentar.

Povo, sim, eu abandonei o blog, mas voltei, passei um tempo só lendo blogs sobre esmaltes, eu tentei criar um, mas não tenho paciência! Então... VOU POSTAR TUDO AQUI! MUAHAHAHAHAHA!!! ... Dexa pra lá...Hêhê. Vamos ao que interessa:
Você já não recebeu visitas que você esteve esperando por mais ou menos 6 meses? Pois é, semana passada eu recebi a visita das minhas primas de araçatuba, eu estive esperando elas por seis meses, e adivinhem? ELAS SÓ PUDERAM FICAR 4 DIAS! Pois as aulas delas voltam semana que vem! dia 20! Aliás, depois de amanhã. Assim que elas foram embora, em minha cabecinha louquinha da Silva, eu comecei a programar saidas, passeios e visitas com meus amigos.
De noite, eu tinha acupuntura (oi? como se escreve essa merda?) e meu pai estava voltando de araçatuba, (ele foi levar minhas primas de volta) e quando eu abri a porta do carro... TADAAM! Outra prima minha, mais nova, chamada Gabriela estava no banco de trás... Meus planos desmoronaram e eu sofri pra fazer uma cara de alegria. Bem, posso dizer que ser furada por 16 agulhas não ajudou em nada...
Os dias foram passando... Eu ficava em casa o dia toooodo, mas eu me divertia com ela, mas meu irmao nao parava de encher o saco.
Bem, na quarta feria me deu uma cólica do ca*ete e eu fiquei sentada o dia todo. Quinta eu fiquei o dia gemendo de dor. E o frio não colaborou.
Sexta a gente foi no zoôlógico (alá outra palavra que eu esqueci como se escreve) e acabamos nos divertindo!
Pois é, o jeito é aprender a se divertir com o que a gente tem! Afinal, foi uma otima semana, tirando quinta, e eu aprendi a conviver com os imprevistos...
Assim você sorevive as visitas que nao acabam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário