12 de junho de 2010

Voltei!!!


Aqui estou eu! eu sei que ngm nem se importa com esse fato né? mas vamos ao caso...
Voltei de araçatuba semana passada... AMEI a viagem, comprei uns vinte e dois esmaltes, engordei uns 60 quilos (lá oq nao falta é comida, e mto boa por sinal) e me diverti muito.
Bem, uma das coisas mais divertidas que eu e minhas primas fazemos é jogar cartas, ei que delicia, só que na maioria das vezes eu perco.... A gente também inventou de fazer um concurso de dança que nem aconteceu... Apesar de nossa dança para "Bad Romance" ter ficado MUITO LEGAL!
Eu nao passei as fotos da viagem pro PC ainda, e acho que nem tem tanta foto, mas das férias eu tenho...Bem, as duas doidas da foto são elas... a da esquerda é a Marina, a da direita é a Mariana... Em outras definições, a com cara assustadoramente horrivel é a Marina, a "normal" é a Mariana.

Um comentário:

  1. riric , vai no meu blog e comenta milkshake
    e mostra meu querido bloginho pra outras pessoinhas verem também
    beijos da juh
    p.s. eu nao sei como o foca esta, ¬¬ ele sumiu do mundo

    ResponderExcluir