6 de agosto de 2013

6 on 6: Fotinhas

Começando pelo Fotinhas. Há muitos anos, eu e minha prima Emmanuela trocávamos e-mails. Era mania nossa usar "fotinhas" ao invés de "fotinhos", embora nós duas saibamos que o certo é com o. Ou seja, não precisam me corrigir.

Eu e mais 5 meninas resolvemos fazer um 6 on 6. Como fui convidada, ainda não entendi muito bem o que é isso. Sei que tenho postar 6 fotos todo dia 6. Achei muito legal.

Pois é, semana passada meu celular cortou relações comigo e apagou todas as minhas fotos, portanto esse 6 on 6 não terá tema, serão apenas fotos quaisquer (eu queria que fosse de férias). No fim do post, colocarei o link do blog das meninas.

Eu e minha mãe, minha melhor amiga desde sempre.
Eu presa na cadeia da Viver. De acordo com o guarda quem me predeu foi "o flagelo de Deus", vulgo Giulia.
O Hotel em que ficamos em Santo Antônio do Pinhal
O esquilo que morava no hotel em que nos hospedamos
Eu e a Giulia lendo a cartinha que ela me escreveu no meu aniversário. O maior amor
Eu e meu namorado, nossa foto mais linda.

Blog das Meninas
Luana: Sem Caroline
Debora: Sempre Quis Ter Um Assim
Giulia: Oohlala Girls
Lívia: Play Lívia
Aline Frota: More Than Worlds

Bem, tem algumas fotos meio antiguinhas, mas eu não ligo pra isso.

Beijoos!

Ariel Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário