15 de maio de 2010

O livro de Magia da Brenda

Então, primeiro desculpa por não postar nada nesses últimos tempos, eu estava realmente sem tempo...Mas prometo que vou postar o máximo que posso por aqui!
Bem, eu tenho uma amiga chamada Brenda, que não bate muito bem das ideias sabe? Eis que eu chego na escola e a encontro berrando "VINGARDIUM LEVIOSSA!!!" bem, para que não sabe (eu nao to chamando ngm de burro ok?) esse é um feitiço do HATTY POTTER para fazer as coisas levitarem...Bem, eu ja penso o seguinte "que merda a Brenda ta fazendo gritando feitiços do Harry Potter na sala de AULA? Eu nem sabia que ela gostava, ou que ela sabia alguma coisa né?" Bem, ela viara a "varinha" (significado para lápis) e começa a gritar "AVADA KEDAVRA" só que ela errou alguns "r" (ok, foram mtos :x)e até onde eu sei, esse é o feitiço da morte (eu já li todos os Harry Potter sim, e já vi todos os filmes, sim eu gosto) e ela começou a berrar quenão tinha dado certo. E começou a me perguntar coisas sobre os feitiços e como funcionava. Então surge um livrinho com todos, sim TODOS os feitiços mais famosos do Harry Potter... Bem, vivendo e aprendendo, agora eu sei que a Brenda é uma doida de hospício....ADEUS PESSOINHAS FELIZEEES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário