10 de abril de 2010

Coisas Loucas que eu fiz...

Bem, como o título sem criatividade e nada orginal, esse post fala sobre certas coisas sem noção que eu fiz, fazia ou faço...
Quando eu era pequena eu costumava pegar umas fantasias, de tudo quanto é coisa, e pedaços de pano e sair falando que era um desfile de moda, quem fazia isso comigo era a Júlia, e depois a gente largava pra trás um quarto apocaliptico... que ficava inutil por semanas a fio até que eu tivesse a iniciativa de arruma-lo... que por acaso nao tenho até hoje...
Outra coisa que eu já fiz, foi subir e descer de um toboágua de vinte metros de altura umas 20 vezes depois do almoço... eu tinha 8 aninhos... imaginem! e depois ainda ia brincar no balanço! como qualquer outra criança...
Eu costumo desenhar gatos, mas esses tempos atrás eu venho desenhando gatos sem o olho esquerdo, com asas de dragão e rabo de dragão... Bem, isso já diz muito então eu nao vou falar mais nada!
Vou ficando por aqui, depois eu falo mais coisas, agora eu to com sono e vo desmaia em alguns segundos. Pela falta de comentários no meu último post, eu não vou revelar o tema de minha história em quadrinhos.
BEEEIIIJOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário