Ás vezes, a gente pensa que o mundo é injusto, que coisas ruins e coincidências desastrosas acontecem só para você. Mas não tenha dúvidas, acontece para todos.
Ás vezes, você tem vontade de gritar com todo mundo, de chorar sem motivo, de brigar, de se trancar num quarto e não sair. Pra ver se sentem a sua falta. Não, não é só com você. Todos já se sentiram assim.
Ás vezes, você se sente doente, você se sente fraco. Você se sente solitário, e como se ninguém te amasse. Como se você fosse a única pessoa ignorada em seu círculo de amigos. Sim, todos passam por isso.
Ás vezes, você se apaixona, você perde a cabeça. E depois, você fica de coração partido, e sente um vazio em seu peito. Não, você não é o único.
E se você já passou por alguma dessas coisas, não significa que você é fraco, só que você é sensível e forte o suficiente para superar todas as dificuldades e depois de cada tombo, ter a força para levantar e se por a caminhar novamente.
Vc está sensível hj, minha jovem. Até parece uma menina apaixonada...hahaha
ResponderExcluirVc está escrevendo muito bem, meus parabéns, de verdade. Só não vai escolher ser jornalista, pelo amor de Deus!!!!
Beijos...adoro vc.