26 de novembro de 2010

Sometimes

Ás vezes, a gente pensa que o mundo é injusto, que coisas ruins e coincidências desastrosas acontecem só para você. Mas não tenha dúvidas, acontece para todos.
Ás vezes, você tem vontade de gritar com todo mundo, de chorar sem motivo, de brigar, de se trancar num quarto e não sair. Pra ver se sentem a sua falta. Não, não é só com você. Todos já se sentiram assim.
Ás vezes, você se sente doente, você se sente fraco. Você se sente solitário, e como se ninguém te amasse. Como se você fosse a única pessoa ignorada em seu círculo de amigos. Sim, todos passam por isso.
Ás vezes, você se apaixona, você perde a cabeça. E depois, você fica de coração partido, e sente um vazio em seu peito. Não, você não é o único.
E se você já passou por alguma dessas coisas, não significa que você é fraco, só que você é sensível e forte o suficiente para superar todas as dificuldades e depois de cada tombo, ter a força para levantar e se por a caminhar novamente.

21 de novembro de 2010

Historia em quadrinhos ^.^

hello people!!!!!
hoje tava no orkut do meu irmão ( foca ) vendo as fotos mto locas dele =P ( recomendo ver )
eis que achei essa fotos em um dos 323.284.659.206.845.674 albuns que ele tem:
( NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS COM O CEREBRO SAUDAVEL )
(clique para ver maior )
                                                                                                                                                       
 EU FIZ ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehe, naquela epóca a musiquinha irritante tava na moda( veja a letra e o video mais abaixo )
eu desenhei depois na aula só os 4 primeiros quadrinhos e dei  resto pro meu amigo tuca terminar (o final terminava com ele explodindo)
e mais um aviso : OS BOLINHOS SÃO TODOS MEUS, SE TENAR USA-LOS VAI TER SERIOS PROBLEMAS COM A DOMINAÇÃO DO MUNDO

E o nosso mundo já era...

Há algum tempo eu venho vendo propagandas de bebês que usam o banheiro, que fazem cocô e xixi. Sabe, uma coisa bem meiga para sua filhinha de quatro anos... Mas agora, chegou o BEBÊ SORINHO!


Sim, o bebê tem soro espetado na veia... Que coisa horrenda é essa minha gente? Por que uma criança pediria uma coisa dessas? Bem, nos dias de hoje eu nem imagino mas... QUE HORROR! Soou a primeira trombeta do apocalipse... Sério gente, bebê cagando pra todo lado tudo bem, sujando fralda, falando que quer fazer cocô, ou mesmo na CASA DO PEDRINHO! Que é isso? É algum tipo de fixação? É alguma seita de obcecados por bebês mórbidos?
Não sei, a resposta eu não tenho.
Por isso, vale a pena avisar: Cuidado, os bebês VÃO se revoltar contra os criadores de bonecos-bebês-mórbidos, o mundo tá acabando, NUNCA deixem sua filha ver esse bebê para comprar, e mais importante: Cuidado, os bonecos um dia vão criar vida, e fazer o que foram feitos para fazer: cagar, chorar, comer, ficar doentes e ficar chamando MAMÃE!

PS: acabo de encontrar um bebê da matemática que fala 40 frases sobre: tantaramraaam! MATEMÁTICA!

20 de novembro de 2010

As Brunas de Avalon

Se você não conhece As Brumas de Avalon, nem leia o post. Eu ainda não li, pois minha mãe não deixa né, mas tudo bem.
Tipo, eu e meu irmão estávamos conversando sobre livros bons, e minha mãe comentou sobre As Brumas de Avalon, e o Vitor, querendon participar, solta uma:
- Mas Ariel, por que você ainda não leu As Brunas de Avalon?
Tá legal, é um mal de família, mudar nome de filme, juntar nome de político, e confundir o carteiro, (sim, eu FIZ DENOVO! É impressionante).
O post não é longo, me desculpem viu? Eu estou cansadééérrima...
E um pouco mais feliz agora!

17 de novembro de 2010

Coisas que eu amoo!

Bem gente, aqui eu resolvi fazer uma lista das coisas que eu AMO!(não tem ordem heinh?)
1-Shopping
2-Sapatos, roupas, acessórios e afins!
3-Compras
4-Esmaltes
5-Salão
7-Chocolate (se tivesse ordem, provavelmente estaria entres os 5 primeiros)
8-Amigos
9-O garoto que eu gosto (é ruim que eu vou falar viu?)
10-Computador
11-Originalidade, pois eu não vou colocar só dez coisas, e isso é ORIGINAL!
12-TV
13-Jhonny Depp *-*
14-Minhas cachorrinhas
15 Meu SURICATA de pelúcia
16-A Miguélhia, minha baleia gigante de pelúcia
17-Phineas e Pherb
18-Poesias
19-Frio
20-As primas loucas de Araçatuba (aqui Manu!)
21-Minha vida e todos que estão presentes nela!
Amo vocês! *-*

16 de novembro de 2010

Um trecho de Inspiração

"Se existia alguma figura mais miserável do que eu naquele momento, eu não sabia, só sabia que seria difícil. Eu estava abalada, chocada, e acabada. E por cima de tudo, derrotada, mas ainda não havia superado aquela perda.
Agora entendo quando dizem que só se dá real valor às coisas quando as perdemos.
Sabe quando você se sente inferior, como um pontinho de nada no mundo, como se você fosse oco. Como se não tivesse sentimentos, imersa em um torpor profundo. Assim era eu, naquele momento, e até hoje.
Perdi o controle me mim mesma, desisti de lutar contra o peso que se apoiava nas minhas costas, contras as sombras que, sorrateiras se aproximavam de mim pelas costas. Desisti de lutar contra as vozes, os sussurros que pairavam sobre mim como abutres, apenas esperando que eu caísse.
Já não sentia mais nada, era indiferente ao mundo, insensível. Não ouvia quando as pessoas me chamavam. Imersa em pensamentos e alheia ao resto do mundo.
Simplesmente chorava para dormir, e falava sozinha, e com as sombras ao meu redor, que se aproximavam cada vez mais, os sussurros cada vez mais altos, e o peso já quase insuportável em minhas costas me abatiam.
Eu pedia, suplicava e implorava que me levassem desta vida, mas ninguém me ouvia.
No dia em que fiz minha decisão, foi o dia em que deixei de lutar, o dia em que eu decidi me juntar ao meu coração, e aos meus sentimentos, que já haviam partido.
No momento em que passei a lâmina afiada pela minha pele, senti apenas o quentinho do sangue escorrendo por entre meus dedos e pingando no carpete. Senti minha vida esvaindo-se. E deixei que as sombras me levassem, mas de repente, elas não eram mais sombras, elas eram luzes, anjos que me conduziam até onde eu passaria o resto da eternidade.
E onde eu me juntaria a causa de tudo, você.
E finalmente encontrei a paz que nunca tive."

10 de novembro de 2010

Teatro

Desculpem, eu abandonei vocês, podem me bater... ZUERA! NÃO PODE NÃO! uahuahuahua, quem quiser bate. Mas eu vou chorar.
Bem, semana que vem é o nosso teatro, e de repente me bateu uma ansiedade, uma animação muito boa em relação a ele, estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, e ter todas as falas na ponta da língua, apesar de serem muitas porque o desgraçado do meu personagem fala demais...
Nós vamos apresentar "Sonho de uma noite de verão" do Shakespeare, quem não conhece, por favor VÁ PROCURAR NO GOOGLE! Em um dia eu vou ser a Hipólita, eu tenho umas 6 ou 7 falas... Pequenas... No outro dia eu vou ser o Novelo (o nome dele muda, pelo menos no livro q eu li era outro, mas ele é o cara exibido que acaba com cabeça de burro, denovo, vá procurar no google), e ele é o bendito que fala muito. Tipo, ele aparece muito, e é um dos que mais fala no teatro... Ele é exibido, chato, falador e muito "faz tudo".
Só de uma coisa eu não gostei, no feriado eu terei ensaios das 8 horas da manhã até as 6 horas da TARDE! O feriado todo, e semana que vem também... E amanhã também, e sexta também...
Estou indo, tenho coisas a fazer e nada mais a falar... (OLHA A FALA TEÁTRICA! cuméquié?) XOXO

5 de novembro de 2010

Raiva do maldito hammster ^.^

Alguém ja tentou brincar com o hammster do blog? 
Acho que todo mundo....
mas, ELE SÓ FICA CORRENDO!!! Ò.Ó
e quando vc resolve clicar lá na telinha surge uma comidinha, que mais parece uma merdinha, e quando vc resolve dar agua pra ele, vc tem que cicar umas 500 vezes ateh e ir lá e beber UM POUCO. todo aquele esforço só pra ir beber e comer, ah! e se clicar na rodinha ele corre MAIS AINDA -.-'
vamos coloca-lo na corrida de são domingos?
bom, ele pelo menos faz mais coisa que os peixes do meu blog, que ão uns 6 peixes, nadando. SÓ ISSO, ELES SÓ NADAM.
bem que as pessoas que fazem isso tivessem mais criatividade
VAMOS FAZER UMA MULTIDÃO REVOLTADA CONTRA APPS SEM NOÇÃO !!!!!
(só que vcs vão ter que comprar suas passagens pros e.u.a., ja que a sede do google é lá )

BENI = Barulhos Estranhos Não Identificados

Bem, Ariel aqui. Como agora a Juh é administradora, ela também pode postar. Então eu tenho que avisar quem eu sou.
Durante as aulas, ou quando eu estou com alguém, eu ando fazendo uns barulhos muito estranhos... Aí você me pergunta: Que tipo de barulho?
Pois então, eu não sei.
Por exemplo, durante a aula de inglês, na Cultura, eu tava falando com uma amiga minha, a Sofia, e eu estava feliz. E eu fiz um "WHEEEE" mais agudo que sei lá o que, então ficou parecendo Alvin e os esquilos mesmo. Só que, o que eu não imaginava, é que alguém além da Sofia iria ouvir. Meio segundo depois a sala toda ficou em silêncio e olhando pra mim. Alguém pergunta:
- Ariel, o que FOI ISSO?
Claro, que eu não sabia responder.
Hoje na aula, a professora tava me dando bronca porque eu não calava a boca, e quando ela virou as costas eu fiz um "NHÉÉÉÉ" e tipo, ficou parecendo um filhote de jacaré! Ou, um BEBÊ chorando... Mas, graças a DEUS ninguém ouviu...
São geralmente esses barulhinhos que eu faço, essas foram as vezes mais famosas sabe? Que tinha gente em volta...
Quem sabe um dia eu não viro uma imitadora-de-filhote-de-jacaré profissional?

4 de novembro de 2010

A Saga Do Quadriciculo Maldito Do CJ

Desculpem o looongo título-post que eu coloquei, mas era o verdadeiro...
Então, não sei se vocês sabem, mas eu já fui, e talvez ainda seja, viciada em GTA! Sim, eu sou uma garota. Tipo, meu melhor amigo era viciado nesse jogo (e ainda é), e um dia eu cheguei na casa dele e ele tava jogando GTA, daí a gente foi jogar né? Quem diria, que esse jogo iria fritar meu cérebro e me viciar desse jeito? Sério, depois que eu joguei GTA meu cérebro ficou danificado, e tem várias coisas que eu aprendi por lá... Depois eu faço um post sobre o assunto...
Então né? Esse jogo tem código de veículos, daí, o Foca teve a maravilhosamente idiota ideia de fazer um quadriciculo e ficar zuando com ele pelo jogo. Então, nesses veículos você pode mudar a sua visão, sabe? Que nem joguinho de corrida. Daí, se vc apertar R2, ou L2, você muda a câmera para a esquerda, ou dierita. E fica vendo o perfil do CJ.
Então, a esperta aqui, inventa de apertar os dois ao mesmo tempo. Quando fazemos a experiência, só da a cara do animal do CJ HORRÍVEL, e quando ele falava, parecia o quebra-nozes! Daí a gente ficou dirgindo assim por um tempão. De repente, o CJ cai do quadriciculo, e a gente tipo: O que houve? Quando a gente olha, só dá um cara com um BASTÃO DE BEISEBOL batendo no CJ, pq a gente ENCOSTOU NO CARRO DELE ENQUANTO VÍAMOS A CARA FEIA DO CJ! Ele bateu na gente, catou o quadriciculo e foi embora. E nós, espertos, ao invés de fazer o código DENOVO, saímos atrás do cara que roubou o quadriciculo...
O quadriciculo nunca mais foi visto, e a gente inventou de catar um carro de corrida e saltar penhascos.

3 de novembro de 2010

Nova por aqui! ^.^

Oi, pessoinhas!!
Virei administradora do Crazy People Rules!!! Legal né? T.T ok, ok, não sou tão legal como a Arigel ( marca registrada ), mas dou pro gasto =D (também não passo tanto mico como ela )
Ok, sobre o que vou falar?...
p.s. " arigel , esqueci o nome da musica que vc pediu para ver a letra , foi malz"
algo que sempre fico nervosa é quando eu fecho a pagina do msn com algo importante escrito, tipo, sempre, não é de vez em quando, é SEMPRE mesmo. Quando vc tá la prosiando com a pessoa e ela te manda um link, ou algo pra vc guardar, e sempre penso " ah, vou ver depois que a conversa terminar ", e sempre que acabo de conversar eu fecho a pagina, depois de uns 10 minutos ( pra ver como eu sou lerda) eu lembro do bendito link ou informação, ai a pessoa ja tinha saido do pc, e quando ela entra de novo eu esqueço, ( pra ver como vc é contagiosa arigel).
Sabe a outra coisa boa de ser administradora? ein?
VC NÃO PRECISA AMEAÇAR A DONA PRA POSTAR!!!!! viva!!!
Deu sorte vcs, ai não iam perder a dona do blog por ser comida por canibais. =D
ou ser comida viva por formigas africanas, mas eu descartei logo essa opção por eu nao ter grana pra mandar ela pra africa. T.T
To com saudade da galinha mutante, ela nao voltou pra casa hoje.
ok, to indo, Tchau little people !! n.n
Minhas postagens sempre vao ter essa carinha " ^.^ "

Eterno?

Eu li o post no blog da Mah(www.wastetimerody.blogspot.com -> copia e cola) hoje, e juro, chorei. Pensando desse ângulo, ela está certa. Nós não somos eternos, os sentimentos também não, nós também nos esquecemos, mudamos...
E eu estou aqui, pensando sobre a vida, sobre tudo, sobre os relacionamentos, as coisas materiais, a família... É um pensamento realmente triste, mas realista, como disse a propria Marina... E admiro esse pensamento dela, esse jeito realista... Poucos são assim... E no fim, sempre acabamos nos decepcionando, ficamos tristes ao percebemos, que tudo acaba um dia...
Lembrei-me, de uma música da Cassia Eller... É a cara do post da Marina... Eu chorei... Aqui vai um trecho:
"Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba"

Super recomendo a música, tem a letra mais linda que eu já ouvi... Mas é triste... E muito.
E são por essas e outras que a gente sempre deve refletir sobre seus atos, pois o passado não muda, e o futuro é incerto. Então viva o presente e aproveite cada dia de sua vida. Não vivi o suficiente para perceber isso REALMENTE, mas cada um de nós sente, sabe disso. Cada um de nós, tem em si esse sentimento. Alguns percebem isso, e realmente entendem, e seguem em frente. Outros, não aceitam isso, e acabam sendo infelizes.
Por isso, reflita bem, pense sobre sua vida. Veja se vale a pena, fumar, beber, fazer isso ou aquilo que você sabe que não é certo. Um dia tudo acaba.
Amigos, podemos sim, um dia esquecê-los, mas eu acho, que nunca deixamos de senti-los, por perto, sempre nos ajudando. Não são os mesmos de anos atrás, mas ainda são amigos. E ainda nos ajudam. Eu sei que sentirei falta de todos que estão comigo agora, mas não podemos mudar o inevitável. Um dia tudo muda, nós mudamos, as coisas a nossa volta mudam.
O post da Marina realmente me fez refletir. E você, já pensou nisso?

2 de novembro de 2010

Patinando no Chuveiro...

Esse fim de semana eu tava tomando banho, e me veio a seguinte idéia: Passar sabonete embaixo do pé e ficar girando feito uma doida até ficar tonta! Meu plano tinha uma falha! eu nao tinha cogitado a idéia de que eu provavelmente ia cair...
Eu passei o sabonete no pé e comecei a girar, fiquei um tempão girando, daí eu fui dar um pulo de vitória e escorreguei.... Bati a cabeça em tudo quando é lugar!

Gente, isso aconteceu no começo do ano, e eu encontrei entre os posts antigos que não foram problog e resolvi postar aqui

Galinhas Mutantes E Centros de Tratamento

Bem gente, eu tenho uma amiga, realmente louca, que eu conheço doesde os dois anos que eu tenho CERTEZA que que está contando a verdade...
Galinhas.Mutantes.Existem. "insira musiquinha do arquivo-X aqui" Eu vou mandar a conversa do msn, mas lembrem-se: Isso é SUPER confidencial...




E depois, eu contei que a Demi Lovato estava se internando em um centro de tratamento porque estava com problemas psicológicos e físicos, e eu não vou contar toda a história da pessoa que deixou ela assim... (Não disse que eu estava com um vício inexplicado por Demi Lovato?) medo de mim...:(
E aqui esta o print de aonde a conversa nos levou:


No fim das contas, quem precisa de Centro de Tratamento, SOMOS NÓS! (musiquinha do arquivo-x denovo)

1 de novembro de 2010

Olhares...

Eu estava vendo ti-ti-ti com a minha mãe, e falando sobre garotos... Eu comentei que sempre via os meninos olhando a bunda, ou os peitos, das meninas. Coisa que eu não gosto muito sabe? É tipo, MUITO INDISCRETO!
Ela comentou que se casou com o homem que a olhou nos olhos, e não na bunda (!), e eu achei isso muito romântico, fofo, e até mesmo como uma lição de vida, porque você já parou pra pensar, no que o seu namorado mais gosta em você? No que ele mais reparou quando te conheceu?
E quem sou eu pra falar de namoro? Só tive um namoro (fail) há uns três anos atrás, quando eu ainda era uma pirralha... Ou seja, não entendo absolutamente NADA do assunto...(Não confiem em mim nesse assunto heinh?) Mas realmente gostei disso que minha mãe falou... Apesar de hoje em dia ser raro encontrar um garoto que te olhe em QUALQUER lugar que não seja a bunda (ou os seios), e se você não tiver, ele nem olha...
Bem, eu me casaria com quem me olhasse nos olhos, então, já vejo que nunca vou me casar né?
Mas falando sério, se você for uma garota, tente perceber em como os garotos olham pra você, e PARA ONDE eles olham. Se você for um garoto, fique esperto. As meninas estão avisadas...
Beiijoos!