30 de dezembro de 2010

Araçatuba - A viagem

   Bem, continuando com meus maravilhosos posts descritivos, hoje eu vou contar sobre minha viagem para Araçatuba. Onde por acaso, eu estou agora:
  "No momento estou sentada no carro indo para Araçatuba. Estou congelando. Que ar-condicionado bom! Tá acabando Rock and Roll lullaby e começou outra que minha mãe não sabe o nome. Tem grilos nela. Velocidade excedida.
   Passamos por Lins há alguns minutos. Vou colocar o fone. O Vitor levantou o encosto de cabeça da cadeira e minha mãe me chamou de baixinha. Frio. MUITO frio. No meu iPod tá tocando Na Na Na! =) Ah... acabou. Agora é Brick By Boring Brick, do Paramore. Amo. Que cheiro de grama! To congelando saco! Vou abraçar meu urso de pelúcia. Gente, quanto pedágio! E eu descrevendo a viagem... E tem coisa melhor pra fazer? Tem sim, dormir. Cala boca consciência. Vou mudar de parágrafo.
   Agora tá tocando Sweet Child O' Mine, do Guns. Passando por um presídio. Medo. Olhando vaquinhas. Será que falta muito? Vou perguntar pra minha mãe. Falta uns 50km. Droga. Tô com fome. Solinho de guitarra maneiro! Pensando em Guitar Hero... Hum... Que vontade de jogar! Se eu tiver que mudar de página, vai ser a de trás, porque a da frente tem coisa. =X
   *Outra página*
   Mudei de página e acabamos de passar pela polícia. Estou escutando Live it All to Me, do iCarly! Minha letra aumentou de tamanho. Tenho que diminuir. Ainda to com frio. Agora é Let's Get Crazy, da Hannah. Ou Miley. Tanto faz. Que céu azul meu! Tem até degradê... VIVA! Desligaram o ar-condicionado. Tem uma nuvem que parece o Leitão... Ele tá puxando alguma coisa. Lá vem outro pedágio. A música agora é Follow Me Down. Lembrei de Alice no País das Maravilhas. Como eu AMO essa história! Existe uma cidade chamada Glicério...
   Agora a música é Fire. Camp Rock 2. ALELUIA! Último pedágio! E agora eu tô com calor. Abri o vidro. Acabo de ganhar notas de dois. Passamos por um cara fazendo xixi na estrada. Que NOJO! Escolhemos um CD, apesar de eu estar estar escutando meu iPod. Aliás, Decode - Paramore. Eu paguei os pedágios com o dinheiro que eu ganhei do meu avô, então minha mãe tá me devendo!
   Faltam 30km... Boring. Eu devo estar parecendo um poodle. Escutando Perhaps Love. A música mais linda! Fofíssima! Acabou a página de novo! Que saco! Vou ler tudo, pera. Tá legal.
   Lá vou eu mudar pra página de trás novamente...
   *Outra página*
   Mudei. Estou escutando Lucky. Meu pai, enchi duas páginas! Placa da Klin na estrada... Emocionante. Minha mãe falando da novela A Favorita.
   Agora estou escutando Otherside. Lembrei da Marina! Ai! Voou alguma coisa na minha cabeça. Saudades do povo! Meu cel tá perfeito de novo! Viva! Vou desenhar na mão. Desenhei um coração. Voltamos a falar da novela A Favorita. Porque duas dessas atrizes sabem cantar, e deveriam ser um exemplo para a Susana Vieira.
   Estamos vendo Araçatuba! Aleluia! Escutando Forgotten - Avril Lavigne. Minha mãe disse que eu tenho cara de louca. Falando da Cláudia Raia. Adoro ela.
   Meu anel fez reflexos no papel! Que mágico! *-* Vamos ver búfalos! Ebaa! Agora é Alejandro - LADY GAGA.Lembrei do LK. Agora, vamos nos concentrar nos búfalos; ah, eles não estão aqui. Mas eu vi uma garça. A louca da minha mãe tá fazendo um barulho infernal com o chiclete! Ai que ÓDIO! Entramos na cidade e a bosta da página está acabando. DE NOVO!
   Escutando Alice e sentindo cheiro de churrasco. Acabou a porcaria da página!
   *Outra página*
   Tenho certeza que vamos nos perder aqui, porque o "incrível" senso de direção da minha mãe está nos guiando. Estamos passando por praças que eu nunca vi...
    Falo pra minha mãe que a gente tá perdido. Ela diz: "Eu tô, não sei onde mas eu tô."
    TAMO PERDIDO! FODEU! Drogadrogadroga! Minha mãe TINHA que pegar um caminho diferente dessa vez?! Justo quando meu pai não veio! Ai que raiva! Pera, tô me encontrando! VIVA! Encontramos a padaria que a gente sempre vai. Passamos pela farmácia que vende Hits. Quanto buraco! Tá osso de escrever. Minha mãe fazendo cagada no trânsito e cantando. Ai, ela socou minha perna... Tá, não foi ela que fez a cagada, foi a pessoa que tava na rua...
     CHEGAMOS! E tem uma poia estacionada bem onde a gente tem que entrar. FOME! Vou parar de escrever, beijinhoos!"

Bem, eu sei que tá gigante e que ninguém vai ler, mas foi o que ocupou meu tempo durante a viagem.

17 de dezembro de 2010

Duende por uma hora.

Bem, o começo do post não tem nada a ver com o título.
Ontem, caiu a força aqui em casa. E eu estava no tédio. Liguei pra Giulia, e mandei ela vir pra cá. Ela veio. Um erro que eu NUNCA mais vou cometer. Certo, a gente queria usar o PC, mas não podia ligar. Então, a gente resolveu desenhar. Daí, eu peguei uma tinta de corpo, sabe, daquelas que a gente compra pra pintar o rosto em dia de jogo da seleção, e começei a pintar meu braço. Ela resolveu que a gente ia procurar duendes no meu quintal. Tive que assinar um contrato... Suuuuper normal! Daí, ela queria que a gente desenhasse no braço, meio que pra parecermos duendes. Daí, eu comecei a pintar minha mão toda de verde. PRA QUÊ? Ela resolveu, que eu ia ser um duende e me infiltrar na sociedade dos benditos duendes. Pintei os braços, o pescoço, a mão e a CARA. Sem contar a orelha, também.
Dá uma olhada em como minha cara ficou:


A Giulia disse que se inspirou no make da Titânia (Marina) da minha peça de teatro. Ótimo, ficou bom. Mas daí, ela queria me vestir de duende. Não deu certo. Ela colocou um headband, esse ficou bom, mas não tá na foto. Passa 5 minutos, ela vira e fala: Tá, agora tira essa tinta verde e se pinta de rosa porque você vai ser uma fada!
Meu ódio não pode ser descrito por palavras, mas eu não bati nela.
Depois, eu fui tomar banho pra tirar a tinta. Quando eu tava entrando no banheiro, vem meu irmão me dar a seguinte notícia: A tinta era MUITO difícil de tirar, e mesmo depois, ainda ficava meio verde, meio amarelo.
Corri e me enfiei embaixo do chuveiro. Me esfreguei com a bucha por duas horas. A bucha ERA branca, agora é verde. Peguei outra bucha, ficou verde também. Gastei metade do sabonete líquido, e fiquei uma hora no banho, com a Giulia rachando de rir da minha situação.
Consegui tirar a maior parte, mas meu olho tá meio verde até agora.
Lições que eu aprendi:
- NUNCA use essa tinta para se pintar;
- Não tente chamar fadas e duendes, eles não vem;
- Não se pinte de verde;
- Se você se pintar de verde, não deixe que seu pai (mãe) o veja assim, ele vai querer tirar fotos;
- NUNCA, em hipótese ALGUMA chame a Giulia para ir a sua casa, quando você estiver sem energia.

15 de dezembro de 2010

@MahRody em casa...

Bem, ontem a Marina me liga desesperada falando que tava morrendo de tédio, e que queria combinar. Daí eu mandei ela vir. Era pra Giu ter vindo também, mas ela não pôde... :(
Ok, passa um tempo, toca a campainha. Chegou a doida. Ela chega, e já tira da bolsa: bala de iogurte, pipoca de frango (nuggets) e chocolate. Sério gente, daonde ela tirou aquilo??
Ótimo, viemos para o PC. A gente canta, toca, grita, berra, se mata. E ela começou a tacar papel de bala em mim. E lotou o teclado com eles. Deitou em mim e começou  a roubar o PC. Daí a gente quase se matou, denovo. Tudo bem, sobrevivemos. Deixo meu caderno e uma caneta perto dela, e vou buscar o baralho. Grande erro. Eu chego, meu caderno já tinha duas páginas escrito Allan e Ariel, INTEIRAS. Não me pergunte como. Arranco o caderno dela. E vejo que ela fez coisa no meu formspring também. A gente começa a sentir um cheiro de queimado... OS NUGGETS! Saímos que nem duas desembestadas atrás dos nuggets. Ok, pegamos os nuggets num COPO, e viemos comer aqui no PC, jogando truco. Daí, a gente foi pro meu quarto. Ela começou a se jogar no chão e rolar... Fiz a unha dela... Ficou fofíssimo! Daí a gente ficou no PC e jogamos The Sims. Ela fez uma mulher-centauro...  Comemos chocolate e jogamos mais truco. A gente foi dormir. Invento de pegar a Miguélhia, minha baleia de pelúcia gigante.
Acordo de manhã, olho do meu lado e vejo a baleia. Me pergunto: desde quando a Miguélhia tá aqui? Olho pro outro, tá a Marina dormindo no último sono, passando Friends na TV, que por acaso passou a noite ligada. Daí eu lembro do que aconteceu, e volto a dormir.
Acordamos, assistimos TV, e ela teve que ir embora... Depois de me chamar de problemática por causa dos 167732536892 remédios que eu tomo todo dia...
Fim.

Sozinha

Sozinha

Perdida no meu próprio mundo
Olhando memórias no passado
Eu penso em você e eu
Naquilo que um dia foi nós
Aquilo que agora, não passará de uma lembrança
De uma pequena paixão passageira
Mas que para mim
Durará mais que eternamente

Sentada no balanço,
Olho para o bosque,
Penso no tempo feliz
Quando você sentava aqui
E alguma coisa me diz
Que você continua ali
No balanço ao lado do meu
Que um dia já foi seu

Mesmo sabendo que você jamais voltaria
Eu esperava você aparecer
Do jeito que você sempre fazia
E me fazia enrubescer
Mas apesar disso, sempre me fazia sorrir
Você vinha ao meu lado, e sussurrava palavras em meu ouvido
Sua respiração fazia cócegas em meu pescoço,
E isso sempre me fazia rir
Agora dói em meu peito
A saudade de teus carinhos e teus beijos

Deitada em meu leito
Choro pelos dias que passarei sem você
Mas sorrio pelos dias que passei com você
Olho para a minha escrivaninha
Onde você há tanto escreveu poemas para mim
E mesmo sabendo que eu estava sozinha
Eu ainda sentia você ali

Para Sempre

Lentamente volto a mim, abro os olhos para o teto do meu quarto. Passo a mão em meus olhos. Tento me lembrar do que aconteceu naquela manhã. Sei que escolhi minha vida. Minha nova vida. Lentamente, sento-me em minha cama e analiso meu quarto. Queria me lembrar disso quando mudasse. Desço da cama e meus pés descalços tocam o chão frio. Sinto calafrios em minha espinha. Vou até o banheiro e me olho no espelho. Meus olhos estavam vermelhos, inchados, com olheiras profundas. Lentamente, as memórias da manhã voltam a mim. Abro a janela e observo o bosque lá fora, sem vida. As árvores pareciam mãos de esqueletos projetadas para cima. O pôr do sol parecia querer me arrastar, junto às sombras da noite. Tudo coberto por uma espessa camada de neve. Um cenário misterioso, frio. Para mim, aconchegante. Vasculhei o bosque frio e morto a minha frente. Inspirei o ar gelado, e abri bem os olhos, tentando enxergar algo na floresta escura, não vi nada de início, mas sabia que eles estavam me esperando. Apertei os olhos, e meu coração parou, vi um par de olhos amarelos, brilhantes, olhando fixamente para mim.
Coloco um roupão e saio para o quintal. Meus pés ainda descalços pisavam no chão congelado com um ruído surdo. Minha respiração fazia nuvens no ar, que espiralavam e sumiam. Delicados flocos de neve começaram a cair. E eu sabia que era hora. Hora de abandonar quem eu era. Hora de ser quem eu devia ser.
Tirei o roupão e senti o vento frio em meu corpo nu. Senti as pontas dos meus dedos sendo acariciadas pelo vento. Meu cabelo caia como uma cortina negra atrás de mim.
Com um suspiro me atirei em direção ao bosque, ao mesmo tempo em que eu corria, meu corpo me abandonava, eu me abandonava, me deixava ser levada por quem eu era. Quem eu nasci para ser. Minha pele me deixava, deixando em seu lugar uma pele adaptada para o frio, um casaco de pelos macios. Minhas pernas agora eram curtas, porém rápidas e ágeis. Meu nariz, antes fraco e incapacitado, agora podia sentir o mínimo dos aromas. Meus ouvidos captavam ruídos baixos no fundo da floresta. E meu pelo reluzia, branco como a neve abaixo de minhas patas.
Finalmente, delicadamente caminhei até a floresta, com uma última olhada para trás. Minha casa. Minhas melhores lembranças. Luna. A pior parte era esquecer. Eu sabia que depois de alguns minutos, me esqueceria de tudo.
Virei-me novamente para a floresta e ouvi os lobos começando a uivar. Corri e me juntei a eles. Com um uivo longo e triste. Quase aflito. O som era como uma sinfonia. Mas eu finalmente me senti em meu lugar. E depois disso. Eu me esqueci. E finalmente comecei a minha nova vida.
Para sempre.

Amor

Amor é estranho.
Amor é diferente.
As pessoas dizem que sabem o que é o amor. Mas não, a maioria não sabe.
Amar é querer estar com quem você ama. É querer alegrar esse alguém, e secar sua lágrimas. Não medir esforços para ajudar. Apenas ajudar. Com o coração. Quando se ama um amigo.
É querer escutar o coração batendo forte. Sentir aquele frio na barriga, aquela ansiedade inexplicável. Ás vezes, até uma dor de um coração partido. É pensar sempre nesse alguém especial. É fazer de tudo para estar com ele. Quando se ama um namorado ou namorada.
É querer ajudar a todos que se vê na rua. Aos animais abandonados, as pessoas de rua. Ajudar cada um desses que realmente precisam de ajuda. Isso quando se ama o próximo.
É sentir bem no fundo de seu coração, uma alegria inexplicável. É quando você se sente bem, sem saber por que. Quando você se ama.
Mas de todos essas sensações, a melhor de todas, é a de amar e ser amado.

Esse post é do meu outro blog, mas eu achei legal colocar aqui! =)

12 de dezembro de 2010

Storms

Bem, quem vive em Bauru sabe. Ontem a noite, basicamente caiu o mundo aqui. Nunca vi tanto raio e água! Eu via os raios caindo, e o céu ficava piscando! Foi medonho... Pra piorar, eu tava num casamento em uma CHÁCARA! E pra voltar pra Bauru, pegava etsrada. DE TERRA. Meu pai pegou o menos possível de estradas de terra, mas teve uma ou duas. Bem, de qualquer jeito, na estrada, não tem prédios tapando sua visão, e a cada meio segundo, você via um raio caindo. Tinha tanta chuva que eu não enxergava a mais de meio metro da janela do carro. Eu e meu irmão estávamos com muito medo. Mas nessa hora me veio esse trecho:
"... o céu era ilumiando em intervalos irregulares por uma luz caótica. Haviam tantos raios como chuva. E a cada intervalo desses raios, o som chegava até mim. Um estrondo que fazia tremer o carro. Eu estava com medo. Com muito medo. Meu braço não relaxou um segundo enquanto dirigíamos pela estrada.
    Quando finalmente chegamos à cidade, a situação não melhorou, a enxurrada subia, quase parecendo um rio. Correntezas capazes de arrastar uma criança, desciam das ruas. As casas eram apenas borrões indistintos, com alguns pontos de luz indefinidos. Os vidros do carro embaçavam, impedindo ainda mais a visão. A visão geral da cidade, eram borrões tingidos por tons escuros e pontos de luz enevoada. Mais nada se enxergava, ou ouvia, além dos trovões e da chuva, que desabava sem piedade sobre nós."
Eu não sei de onde me saiu isso. O que vocês acharam?

8 de dezembro de 2010

Vácuooo!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma pessoa muito sociável. Desde pequena, eu falo com todo mundo, e sou amigável com todo mundo! Se eu não fosse eu provavelmente não teria esse blog... Hum... Verdade...
Bem, mas essa não é a história. Hoje mais cedo, veio um amigo nosso aqui em casa, e eu estava bem animada. Bem, meu irmão está de férias então ele ficou em casa de manhã. O amigo chegou de manhã também. E eu tava na escola. Chegando em casa, eu imaginei que eles estivessem na sala do video-game, botei o cabeção lá e disse: OOIII! Quando eu olho, a sala vazia. Me chamaram do quarto do meu irmão,e eu fui lá. O amigo nosso, o Omarzinho, veio me cumprimentar. Ele levantou a mão como se fosse um toca-aqui, e eu fui bater, no que eu bati, ele tirou a mão. E me deixou no vácuo pela segunda vez em 2 MINUTOS! Que droga! Eu fiquei reclamando um tempão que todo mundo me deixava no vácuo! hahahahaha!
É só comigo que acontece essas coisas...

6 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Bem gente, chegou uma época que todos os alunos esperam, e todos os que pagam contas temem: O fim de ano! Junto com o natal, o reveion ( como se escreve?), o o fim do ano escolar, formaturas, festas... Por fim, uma penca de coisa. E geralmente, uma penca de contas também.
De acordo com a minha mãe, ela é o Grinch, porque ela não é muito fã do natal, sabe? Tem que terminar de pagar as dívidas do ano passado, e na mesma hora começar outras. O fim de ano é um estresse por causa das cachorras, elas enlouquecem. E ainda tem que viajar, etc...
Eu amo o fim de ano, pois é aí que acabam todas as tarefas, todos os estresses que a escola me dá! Eu chego até a chorar ás vezes. Mas daí é porque eu sou muito dramática, e chata. Eu venho me achando muito chata ultimamente... Principalmente no msn... 
Mas esse fim de ano tá sendo um pouco estressante. Tem minha passagem, tem coisas minhas mesmo, tem os últimos acertos na escola, as últimas provas, e ainda tem a canseira de um ano MUITO estressante. Esse foi um ano que eu adorei, mas que realmente me esgotou. Teatro, Pantanal... É tanta coisa...
Mas também tem coisas legais, sem dúvida! Eu realmente amei esse ano, apesar de todo o cansaço, e espero que ano que vem seja tão bom quanto esse.

5 de dezembro de 2010

Mariana no telhado

Bem, todo mundo sabe que eu tenho primas gêmeas, a Marina e a Mariana. Então, em Araçatuba (onde elas moram) é feriado dia dois de Dezembro, e caiu numa quinta, ou seja, emendou (ou enmendou? tanto faz) com sexta e elas viajaram pra cá!
Então, elas morrem de medo de subir no telhado. Tipo, mesmo mesmo! E aqui em casa eu SEMPRE subo no telhado! É emocionante. Então, hoje eu invento de levar a Mariana pra parte mais alta. PRA QUÊ SENHOR?! PRA QUÊ?!
Bem, primeiro, ela não conseguia subir na parte mais baixa. E depois, ela rolou que nem um barril até conseguir subir na borda do telhado. E depois mais meia hora até ela subir rezando e sentar no telhado. Daí pra ela levantar foi outra tortura. Ela ficava berrando e arranjando desculpa pra não subir. Daí ela conseguiu ficar de pé. E daí ela se apoiou em mim e deu um tapa tão forte nas minhas costas que eu tropecei. Dai ela ficava falando que ia morrer e que queria um caixão de vidro... Sem comentários. Daí a gente sentou no alto do telhado, e ela começou a falar que tava queimando. Pra descer foi o mesmo sacrifício, só que ela me empurrava e eu quase caí. Então, eu digo: hoje, eu enfrentei a morte.
adeeeus!

1 de dezembro de 2010

68 Coisas sobre mim...

01. Nome: Ariel
02. Apelido: Tenho muitos. Google, Arigel, Riri, Sabão em Pó, Helmans...
03. Cor da calça que está usando agora: Jeans
04. Última música que você ouviu: Firework
05. Últimos quatro dígitos do seu telefone: 6676
06. Última coisa que você comeu: Serve que bebeu? Leite
07. Se você fosse um lápis, de que cor seria? Azul escuro
08. Com quem você gostaria de passar o resto da sua vida? Alguém que soubesse me fazer rir a qualquer hora.
09. Como está o tempo agora? Nublado, mas QUENTE.
10. Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel? Havaí.
11. Qual é a primeira coisa que você nota no sexo oposto? Olhos.
12. Você gosta da pessoa que te mandou isso? Siim!
13. Como você se sente neste momento: Com sono, avoada.
14. Quem você gostaria que estivesse ao seu lado agora? Minhas melhores amigas.
15. Esporte favorito: Nenhuma.
16. O que te faz feliz? Amigos, família, mas principalmente sorrisos sinceros.
17. Qual seu próximo CD: Provavelmente um da Avril Lavigne.
18. Qual a cor do seu cabelo? Castanho escuro.
19. Olhos: Castanho escuro. Denovo.
20. Altura: Hum... Uns 1,55?
21. Você usa óculos e/ou lentes de contato? Não.
22. Irmãos: Um.
23. Quem você considera seus mais chegados amigos? Muitos.
24. Quem dos seus amigos vive mais longe? Marcela.
25. O que você gosta de fazer? Cantar, comer, ouvir música, e estar com pessoas queridas.
26. Qual o melhor conselho que já te deram? "Quanto mais alto se sonha, maior é a queda".
27. Já ganhou algum prêmio? Não.
28. Música/Estilo/Banda favorita:  muitas músicas, muitas bandas, mas amo Rock.
29. Comida favorita: Sorvete, Yogurt...
30. Filmes favoritos: O Labirinto, Madagascar, Marley e Eu, A Última Música, Curtindo a Vida Adoidado.
31. Mês favorito. Dezembro.
32. Você é tímido para convidar alguém para sair? MUITO.
33. Qual foi a coisa mais idiota que você já fez? Cair do armário tentando pegar uma boneca que não estava ali.
34. O que você prefere, por telefone ou pessoalmente? Pessoalmente.
35. Qual é a sua prioridade agora? aprender a esperar.
36. Se fosse um animal, qual você seria? Um lobo, ou uma águia.
37. Onde está a sua felicidade? Dentro do coração.
38. Você quer que seus amigos respondam: Quem quiser responde.
39. Quantidade de velas no teu último aniversário: 13.
40. Furos na orelha: um.
41. Tatuagem: .pretendendo ter.
42. Piercing: não.
43. Defeito: Impulsiva, intrometida, espero demais dos outros, ansiedade.
44. Cor preferida: Azul.
45. Já chorou por amor? Já.
46. Já sofreu algum acidente de carro? Graças a Deus não.
47. Peixe ou carne: Peixe.
48. Lugar preferido: Meu telhado
49. Praia ou campo: Campo
50. Cerveja ou champanhe: Não bebo.
51. Cafe ou chá:  Café.
52. Copo meio cheio ou metade vazio: Meio cheio.
53. Lençóis da cama liso ou estampados: Liso
54. Cor das meias: Brancas.
55. Programa de TV: CSI, Law N' Order, esse tipo.
56. O que você gosta de receber? Abraços.
57. Está ouvindo alguma música agora? Otherside
59. Tom ou Jerry: Jerry.
60. Disney ou Warner: Warner.
61. Quando foi sua última visita ao hospital? Há muito tempo.
62. Como se chama seu ursinho de pelúcia? Teddy.
63. Reprovado no teste de habilitação? Ainda não.
64. Daqui a 10 anos… pretendo estar com a vida feita. hauahuahua que sonho...
65. De quem recebeu isso? Peguei no blog de uma amiga.
66. Hora de dormir? Se eu não for dormir antes das 22h00 minha mãe enlouquece.
67. Pior sensação do mundo: Culpa.
68. Melhor sensação do mundo: Amor. Alegria.

Sinceramente

Eu sinceramente digo que eu, NÃO sou boa em truco, porque eu não sei mentir e sou distraída, esqueço de ver a manilha(?).
Eu sinceramente digo que AMO animais,e se pudesse, cuidaria de todos.
Eu sinceramente digo que me iludo fácil.
Eu sinceramente digo que sou um pouco impulsiva.
Eu sinceramente digo que amo e confio em meus amigos.
Eu sinceramente digo que espero demais das pessoas.
Eu sinceramente digo que eu gasto demais. Em esmaltes.
Eu sinceramente digo que sou chocólatra.
Eu sinceramente digo que idolatro o Jhonny Depp. AJOELHEM-SE DIANTE DELE RELES MORTAIS!
Eu sinceramente digo que sempre quis ser como adolescentes de filmes, séries, desenhos etc...
Eu sinceramente digo que prefiro ficar no alto de um telhado ou árvore do que no chão.
Eu sinceramente digo que prefiro o frio ao calor.
Eu sinceramente digo que não aguente mais escrever "Eu sinceramente digo..."
Eu sinceramente digo que eu preciso ir tomar banho pra ir no inglês.

26 de novembro de 2010

Sometimes

Ás vezes, a gente pensa que o mundo é injusto, que coisas ruins e coincidências desastrosas acontecem só para você. Mas não tenha dúvidas, acontece para todos.
Ás vezes, você tem vontade de gritar com todo mundo, de chorar sem motivo, de brigar, de se trancar num quarto e não sair. Pra ver se sentem a sua falta. Não, não é só com você. Todos já se sentiram assim.
Ás vezes, você se sente doente, você se sente fraco. Você se sente solitário, e como se ninguém te amasse. Como se você fosse a única pessoa ignorada em seu círculo de amigos. Sim, todos passam por isso.
Ás vezes, você se apaixona, você perde a cabeça. E depois, você fica de coração partido, e sente um vazio em seu peito. Não, você não é o único.
E se você já passou por alguma dessas coisas, não significa que você é fraco, só que você é sensível e forte o suficiente para superar todas as dificuldades e depois de cada tombo, ter a força para levantar e se por a caminhar novamente.

21 de novembro de 2010

Historia em quadrinhos ^.^

hello people!!!!!
hoje tava no orkut do meu irmão ( foca ) vendo as fotos mto locas dele =P ( recomendo ver )
eis que achei essa fotos em um dos 323.284.659.206.845.674 albuns que ele tem:
( NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS COM O CEREBRO SAUDAVEL )
(clique para ver maior )
                                                                                                                                                       
 EU FIZ ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehe, naquela epóca a musiquinha irritante tava na moda( veja a letra e o video mais abaixo )
eu desenhei depois na aula só os 4 primeiros quadrinhos e dei  resto pro meu amigo tuca terminar (o final terminava com ele explodindo)
e mais um aviso : OS BOLINHOS SÃO TODOS MEUS, SE TENAR USA-LOS VAI TER SERIOS PROBLEMAS COM A DOMINAÇÃO DO MUNDO

E o nosso mundo já era...

Há algum tempo eu venho vendo propagandas de bebês que usam o banheiro, que fazem cocô e xixi. Sabe, uma coisa bem meiga para sua filhinha de quatro anos... Mas agora, chegou o BEBÊ SORINHO!


Sim, o bebê tem soro espetado na veia... Que coisa horrenda é essa minha gente? Por que uma criança pediria uma coisa dessas? Bem, nos dias de hoje eu nem imagino mas... QUE HORROR! Soou a primeira trombeta do apocalipse... Sério gente, bebê cagando pra todo lado tudo bem, sujando fralda, falando que quer fazer cocô, ou mesmo na CASA DO PEDRINHO! Que é isso? É algum tipo de fixação? É alguma seita de obcecados por bebês mórbidos?
Não sei, a resposta eu não tenho.
Por isso, vale a pena avisar: Cuidado, os bebês VÃO se revoltar contra os criadores de bonecos-bebês-mórbidos, o mundo tá acabando, NUNCA deixem sua filha ver esse bebê para comprar, e mais importante: Cuidado, os bonecos um dia vão criar vida, e fazer o que foram feitos para fazer: cagar, chorar, comer, ficar doentes e ficar chamando MAMÃE!

PS: acabo de encontrar um bebê da matemática que fala 40 frases sobre: tantaramraaam! MATEMÁTICA!

20 de novembro de 2010

As Brunas de Avalon

Se você não conhece As Brumas de Avalon, nem leia o post. Eu ainda não li, pois minha mãe não deixa né, mas tudo bem.
Tipo, eu e meu irmão estávamos conversando sobre livros bons, e minha mãe comentou sobre As Brumas de Avalon, e o Vitor, querendon participar, solta uma:
- Mas Ariel, por que você ainda não leu As Brunas de Avalon?
Tá legal, é um mal de família, mudar nome de filme, juntar nome de político, e confundir o carteiro, (sim, eu FIZ DENOVO! É impressionante).
O post não é longo, me desculpem viu? Eu estou cansadééérrima...
E um pouco mais feliz agora!

17 de novembro de 2010

Coisas que eu amoo!

Bem gente, aqui eu resolvi fazer uma lista das coisas que eu AMO!(não tem ordem heinh?)
1-Shopping
2-Sapatos, roupas, acessórios e afins!
3-Compras
4-Esmaltes
5-Salão
7-Chocolate (se tivesse ordem, provavelmente estaria entres os 5 primeiros)
8-Amigos
9-O garoto que eu gosto (é ruim que eu vou falar viu?)
10-Computador
11-Originalidade, pois eu não vou colocar só dez coisas, e isso é ORIGINAL!
12-TV
13-Jhonny Depp *-*
14-Minhas cachorrinhas
15 Meu SURICATA de pelúcia
16-A Miguélhia, minha baleia gigante de pelúcia
17-Phineas e Pherb
18-Poesias
19-Frio
20-As primas loucas de Araçatuba (aqui Manu!)
21-Minha vida e todos que estão presentes nela!
Amo vocês! *-*

16 de novembro de 2010

Um trecho de Inspiração

"Se existia alguma figura mais miserável do que eu naquele momento, eu não sabia, só sabia que seria difícil. Eu estava abalada, chocada, e acabada. E por cima de tudo, derrotada, mas ainda não havia superado aquela perda.
Agora entendo quando dizem que só se dá real valor às coisas quando as perdemos.
Sabe quando você se sente inferior, como um pontinho de nada no mundo, como se você fosse oco. Como se não tivesse sentimentos, imersa em um torpor profundo. Assim era eu, naquele momento, e até hoje.
Perdi o controle me mim mesma, desisti de lutar contra o peso que se apoiava nas minhas costas, contras as sombras que, sorrateiras se aproximavam de mim pelas costas. Desisti de lutar contra as vozes, os sussurros que pairavam sobre mim como abutres, apenas esperando que eu caísse.
Já não sentia mais nada, era indiferente ao mundo, insensível. Não ouvia quando as pessoas me chamavam. Imersa em pensamentos e alheia ao resto do mundo.
Simplesmente chorava para dormir, e falava sozinha, e com as sombras ao meu redor, que se aproximavam cada vez mais, os sussurros cada vez mais altos, e o peso já quase insuportável em minhas costas me abatiam.
Eu pedia, suplicava e implorava que me levassem desta vida, mas ninguém me ouvia.
No dia em que fiz minha decisão, foi o dia em que deixei de lutar, o dia em que eu decidi me juntar ao meu coração, e aos meus sentimentos, que já haviam partido.
No momento em que passei a lâmina afiada pela minha pele, senti apenas o quentinho do sangue escorrendo por entre meus dedos e pingando no carpete. Senti minha vida esvaindo-se. E deixei que as sombras me levassem, mas de repente, elas não eram mais sombras, elas eram luzes, anjos que me conduziam até onde eu passaria o resto da eternidade.
E onde eu me juntaria a causa de tudo, você.
E finalmente encontrei a paz que nunca tive."

10 de novembro de 2010

Teatro

Desculpem, eu abandonei vocês, podem me bater... ZUERA! NÃO PODE NÃO! uahuahuahua, quem quiser bate. Mas eu vou chorar.
Bem, semana que vem é o nosso teatro, e de repente me bateu uma ansiedade, uma animação muito boa em relação a ele, estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, e ter todas as falas na ponta da língua, apesar de serem muitas porque o desgraçado do meu personagem fala demais...
Nós vamos apresentar "Sonho de uma noite de verão" do Shakespeare, quem não conhece, por favor VÁ PROCURAR NO GOOGLE! Em um dia eu vou ser a Hipólita, eu tenho umas 6 ou 7 falas... Pequenas... No outro dia eu vou ser o Novelo (o nome dele muda, pelo menos no livro q eu li era outro, mas ele é o cara exibido que acaba com cabeça de burro, denovo, vá procurar no google), e ele é o bendito que fala muito. Tipo, ele aparece muito, e é um dos que mais fala no teatro... Ele é exibido, chato, falador e muito "faz tudo".
Só de uma coisa eu não gostei, no feriado eu terei ensaios das 8 horas da manhã até as 6 horas da TARDE! O feriado todo, e semana que vem também... E amanhã também, e sexta também...
Estou indo, tenho coisas a fazer e nada mais a falar... (OLHA A FALA TEÁTRICA! cuméquié?) XOXO

5 de novembro de 2010

Raiva do maldito hammster ^.^

Alguém ja tentou brincar com o hammster do blog? 
Acho que todo mundo....
mas, ELE SÓ FICA CORRENDO!!! Ò.Ó
e quando vc resolve clicar lá na telinha surge uma comidinha, que mais parece uma merdinha, e quando vc resolve dar agua pra ele, vc tem que cicar umas 500 vezes ateh e ir lá e beber UM POUCO. todo aquele esforço só pra ir beber e comer, ah! e se clicar na rodinha ele corre MAIS AINDA -.-'
vamos coloca-lo na corrida de são domingos?
bom, ele pelo menos faz mais coisa que os peixes do meu blog, que ão uns 6 peixes, nadando. SÓ ISSO, ELES SÓ NADAM.
bem que as pessoas que fazem isso tivessem mais criatividade
VAMOS FAZER UMA MULTIDÃO REVOLTADA CONTRA APPS SEM NOÇÃO !!!!!
(só que vcs vão ter que comprar suas passagens pros e.u.a., ja que a sede do google é lá )

BENI = Barulhos Estranhos Não Identificados

Bem, Ariel aqui. Como agora a Juh é administradora, ela também pode postar. Então eu tenho que avisar quem eu sou.
Durante as aulas, ou quando eu estou com alguém, eu ando fazendo uns barulhos muito estranhos... Aí você me pergunta: Que tipo de barulho?
Pois então, eu não sei.
Por exemplo, durante a aula de inglês, na Cultura, eu tava falando com uma amiga minha, a Sofia, e eu estava feliz. E eu fiz um "WHEEEE" mais agudo que sei lá o que, então ficou parecendo Alvin e os esquilos mesmo. Só que, o que eu não imaginava, é que alguém além da Sofia iria ouvir. Meio segundo depois a sala toda ficou em silêncio e olhando pra mim. Alguém pergunta:
- Ariel, o que FOI ISSO?
Claro, que eu não sabia responder.
Hoje na aula, a professora tava me dando bronca porque eu não calava a boca, e quando ela virou as costas eu fiz um "NHÉÉÉÉ" e tipo, ficou parecendo um filhote de jacaré! Ou, um BEBÊ chorando... Mas, graças a DEUS ninguém ouviu...
São geralmente esses barulhinhos que eu faço, essas foram as vezes mais famosas sabe? Que tinha gente em volta...
Quem sabe um dia eu não viro uma imitadora-de-filhote-de-jacaré profissional?

4 de novembro de 2010

A Saga Do Quadriciculo Maldito Do CJ

Desculpem o looongo título-post que eu coloquei, mas era o verdadeiro...
Então, não sei se vocês sabem, mas eu já fui, e talvez ainda seja, viciada em GTA! Sim, eu sou uma garota. Tipo, meu melhor amigo era viciado nesse jogo (e ainda é), e um dia eu cheguei na casa dele e ele tava jogando GTA, daí a gente foi jogar né? Quem diria, que esse jogo iria fritar meu cérebro e me viciar desse jeito? Sério, depois que eu joguei GTA meu cérebro ficou danificado, e tem várias coisas que eu aprendi por lá... Depois eu faço um post sobre o assunto...
Então né? Esse jogo tem código de veículos, daí, o Foca teve a maravilhosamente idiota ideia de fazer um quadriciculo e ficar zuando com ele pelo jogo. Então, nesses veículos você pode mudar a sua visão, sabe? Que nem joguinho de corrida. Daí, se vc apertar R2, ou L2, você muda a câmera para a esquerda, ou dierita. E fica vendo o perfil do CJ.
Então, a esperta aqui, inventa de apertar os dois ao mesmo tempo. Quando fazemos a experiência, só da a cara do animal do CJ HORRÍVEL, e quando ele falava, parecia o quebra-nozes! Daí a gente ficou dirgindo assim por um tempão. De repente, o CJ cai do quadriciculo, e a gente tipo: O que houve? Quando a gente olha, só dá um cara com um BASTÃO DE BEISEBOL batendo no CJ, pq a gente ENCOSTOU NO CARRO DELE ENQUANTO VÍAMOS A CARA FEIA DO CJ! Ele bateu na gente, catou o quadriciculo e foi embora. E nós, espertos, ao invés de fazer o código DENOVO, saímos atrás do cara que roubou o quadriciculo...
O quadriciculo nunca mais foi visto, e a gente inventou de catar um carro de corrida e saltar penhascos.

3 de novembro de 2010

Nova por aqui! ^.^

Oi, pessoinhas!!
Virei administradora do Crazy People Rules!!! Legal né? T.T ok, ok, não sou tão legal como a Arigel ( marca registrada ), mas dou pro gasto =D (também não passo tanto mico como ela )
Ok, sobre o que vou falar?...
p.s. " arigel , esqueci o nome da musica que vc pediu para ver a letra , foi malz"
algo que sempre fico nervosa é quando eu fecho a pagina do msn com algo importante escrito, tipo, sempre, não é de vez em quando, é SEMPRE mesmo. Quando vc tá la prosiando com a pessoa e ela te manda um link, ou algo pra vc guardar, e sempre penso " ah, vou ver depois que a conversa terminar ", e sempre que acabo de conversar eu fecho a pagina, depois de uns 10 minutos ( pra ver como eu sou lerda) eu lembro do bendito link ou informação, ai a pessoa ja tinha saido do pc, e quando ela entra de novo eu esqueço, ( pra ver como vc é contagiosa arigel).
Sabe a outra coisa boa de ser administradora? ein?
VC NÃO PRECISA AMEAÇAR A DONA PRA POSTAR!!!!! viva!!!
Deu sorte vcs, ai não iam perder a dona do blog por ser comida por canibais. =D
ou ser comida viva por formigas africanas, mas eu descartei logo essa opção por eu nao ter grana pra mandar ela pra africa. T.T
To com saudade da galinha mutante, ela nao voltou pra casa hoje.
ok, to indo, Tchau little people !! n.n
Minhas postagens sempre vao ter essa carinha " ^.^ "

Eterno?

Eu li o post no blog da Mah(www.wastetimerody.blogspot.com -> copia e cola) hoje, e juro, chorei. Pensando desse ângulo, ela está certa. Nós não somos eternos, os sentimentos também não, nós também nos esquecemos, mudamos...
E eu estou aqui, pensando sobre a vida, sobre tudo, sobre os relacionamentos, as coisas materiais, a família... É um pensamento realmente triste, mas realista, como disse a propria Marina... E admiro esse pensamento dela, esse jeito realista... Poucos são assim... E no fim, sempre acabamos nos decepcionando, ficamos tristes ao percebemos, que tudo acaba um dia...
Lembrei-me, de uma música da Cassia Eller... É a cara do post da Marina... Eu chorei... Aqui vai um trecho:
"Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba"

Super recomendo a música, tem a letra mais linda que eu já ouvi... Mas é triste... E muito.
E são por essas e outras que a gente sempre deve refletir sobre seus atos, pois o passado não muda, e o futuro é incerto. Então viva o presente e aproveite cada dia de sua vida. Não vivi o suficiente para perceber isso REALMENTE, mas cada um de nós sente, sabe disso. Cada um de nós, tem em si esse sentimento. Alguns percebem isso, e realmente entendem, e seguem em frente. Outros, não aceitam isso, e acabam sendo infelizes.
Por isso, reflita bem, pense sobre sua vida. Veja se vale a pena, fumar, beber, fazer isso ou aquilo que você sabe que não é certo. Um dia tudo acaba.
Amigos, podemos sim, um dia esquecê-los, mas eu acho, que nunca deixamos de senti-los, por perto, sempre nos ajudando. Não são os mesmos de anos atrás, mas ainda são amigos. E ainda nos ajudam. Eu sei que sentirei falta de todos que estão comigo agora, mas não podemos mudar o inevitável. Um dia tudo muda, nós mudamos, as coisas a nossa volta mudam.
O post da Marina realmente me fez refletir. E você, já pensou nisso?

2 de novembro de 2010

Patinando no Chuveiro...

Esse fim de semana eu tava tomando banho, e me veio a seguinte idéia: Passar sabonete embaixo do pé e ficar girando feito uma doida até ficar tonta! Meu plano tinha uma falha! eu nao tinha cogitado a idéia de que eu provavelmente ia cair...
Eu passei o sabonete no pé e comecei a girar, fiquei um tempão girando, daí eu fui dar um pulo de vitória e escorreguei.... Bati a cabeça em tudo quando é lugar!

Gente, isso aconteceu no começo do ano, e eu encontrei entre os posts antigos que não foram problog e resolvi postar aqui

Galinhas Mutantes E Centros de Tratamento

Bem gente, eu tenho uma amiga, realmente louca, que eu conheço doesde os dois anos que eu tenho CERTEZA que que está contando a verdade...
Galinhas.Mutantes.Existem. "insira musiquinha do arquivo-X aqui" Eu vou mandar a conversa do msn, mas lembrem-se: Isso é SUPER confidencial...




E depois, eu contei que a Demi Lovato estava se internando em um centro de tratamento porque estava com problemas psicológicos e físicos, e eu não vou contar toda a história da pessoa que deixou ela assim... (Não disse que eu estava com um vício inexplicado por Demi Lovato?) medo de mim...:(
E aqui esta o print de aonde a conversa nos levou:


No fim das contas, quem precisa de Centro de Tratamento, SOMOS NÓS! (musiquinha do arquivo-x denovo)

1 de novembro de 2010

Olhares...

Eu estava vendo ti-ti-ti com a minha mãe, e falando sobre garotos... Eu comentei que sempre via os meninos olhando a bunda, ou os peitos, das meninas. Coisa que eu não gosto muito sabe? É tipo, MUITO INDISCRETO!
Ela comentou que se casou com o homem que a olhou nos olhos, e não na bunda (!), e eu achei isso muito romântico, fofo, e até mesmo como uma lição de vida, porque você já parou pra pensar, no que o seu namorado mais gosta em você? No que ele mais reparou quando te conheceu?
E quem sou eu pra falar de namoro? Só tive um namoro (fail) há uns três anos atrás, quando eu ainda era uma pirralha... Ou seja, não entendo absolutamente NADA do assunto...(Não confiem em mim nesse assunto heinh?) Mas realmente gostei disso que minha mãe falou... Apesar de hoje em dia ser raro encontrar um garoto que te olhe em QUALQUER lugar que não seja a bunda (ou os seios), e se você não tiver, ele nem olha...
Bem, eu me casaria com quem me olhasse nos olhos, então, já vejo que nunca vou me casar né?
Mas falando sério, se você for uma garota, tente perceber em como os garotos olham pra você, e PARA ONDE eles olham. Se você for um garoto, fique esperto. As meninas estão avisadas...
Beiijoos!

29 de outubro de 2010

Fatos estranhos mas não tão estranhos sobre mim...

Bem gente, como eu to sem criatividade, sem título pra post e com preguiça de pensar em algo, eu vou colocar qualquer porcaria.
Olha, pra começar, eu preciso dizer que tenho problemas com carteiros! Eu confundi ele DENOVO com o cara de zona azul! E qndo eu fui comprar o papelzinho, eu contei minha história pra ele! E ELE RIU DE MIM! UAHAUHAUH
Esses tempos eu venho me achando insuportável, sabe, meio pegajosa... Mas pra mim tudo bem, até alguem reclamar eu continuo na mesma...
Também gosto de jogar truco... Perco sempre, mas é divertido jogar! Principalmente com a Marina e o Ian! UHAUHAUA eles dois são do maaal! (brincadeira heinh?) Domingo a Mah vem aqui em casa, e a gente vai jogar truco a tarde TODA! Vai ser legal!
Meu Deus, eu acho que a Julia vai me matar porque ela tá me mandando terminar o post!
Eu ando com um vício em Demi Lovato inexplicável! Tipo, já tem uns dois posters dela no meu quarto e eu estou procurando por mais...
Hum... Que mais?
Ah, uma amiga minha (que vai me matar depois de ler isso), eu suspeito que esteja apaixonada por um primata ancestral...
Eu realmente não me entendo, as vezes me sinto uma mutante...
E minha mãe concorda...
Adeus adeus, assim vou eu!

26 de outubro de 2010

Through The Window

I look through the window
To watch the snow
To watch the flakes who fall slow

I look through the window
And I know what I’ll miss
The sweet taste of your gentle kiss

I look through the window
And I just think of you
The time you whispered to my neck
The words “I love you too”
And I wish that times could just come back

23 de outubro de 2010

Pantanal Parte 1 - O post mais atrasado de todos!

Bem gente, eu fui pro Pantanal no começo de agosto, e esqyeci de postar! Sério foi a melhor viagem da minha vida! A gente foi de avião até Cuiabá, onde nós conhecemos os alunos e da escola Livre Porto, que é um escola Waldorf! Foi demais, eu fiquei na casa das irmãs Vivian e Dhara! Elas moravam num apartamento muito legal. De noite, nós visitamos a vizinha delas, onde ficamos brincando com o cachorrinho dela! Muito fofo. Dormi lá, e de manhã voltamos para a escola. Nos despedimos e seguimos para Poconé. Lá visitamos um museu de antiguidades.
Bem, chegamos na transpantaneira, e eu acho que depois de 3 centímetros da placa, nós vimos o primeiro jacaré! Olha ele aí em baixo! Ela tava com filhotes! A coisa mais fofa.



Depois disso, a gente viu mais de trocentos jacarés, garças e alguns tuiuiús. Chegamos na pousada, e fômos para nosso quarto. Eu fiquei com a Larissa!! Adorei! No primeiro dia, meu grupo foi fazer trilha e andar de canoa. Vimos muitos macacos nas árvores, ouvimos cobras e eu JURO que vi um jacaré da papo amarelo!
Depois disso, fomos por uma trilha até um mirante, em cima de uma ÁRVORE! Pra subir lá, eu me caguei de medo, pois a escada era velha e torta, mas tudo bem.
Bem, eis que de noite, acontece o acontecimento MAIS MEDONHO da minha vida. A professora teve a (brilhante) ideia, da gente ir fazer aquela trilha do mirante de novo, só que SEM GUIA! DE NOITE! Eu e a Larissa fomos as ultimas a ser chamadas, então a gente não sabia que era sem guia! Daí, quando a gente já tava longe demais para voltar, a gente descobre do negócio do guia. Bem, eu e ela ficamos nos cagando de medo. Os meninos pregaram uma peça na gente, de sair correndo de nada. Daí, todo mundo para, e mandam a gente pagar as lanternas! No meio do Pantanal, sem guia, de noite ao lado de jacarés... Sério, pq eu apaguei? No momento em que a gente apaga as lanternas, a gente escuta um rugido de ONÇA! (eu tenho CERTEZA de que era onça e ngm muda minha opinião) A gente saiu correndo, se descabelando, tropeçando, derrubando todo mundo... A gente acha, que nessa hora a gente pensa: Vou salvar meus amigos, e blá blá blá... MENTIRA! A gente pensa: QUE FODAM-SE OS OUTROS E QUE FIQUE EU! Pelo menos eu pensei assim...
Bem, depois disso a gente foi dormir, acabou a luz e jantamos.
Parte 2 em breve!

22 de outubro de 2010

As 5 primeiras propagandas que mais passam na TV:

1° lugar: Pasta de dentes
2° lugar: Celular, ou planos
3° lugar: Polishop (só não tá em primeiro porque eu nunca assisto uma inteira)
4° lugar: Propaganda de carros
5° lugar: Escova de dentes

Se vocês tiverem outra lista, ou uma lista desse tipo (meio ridícula, mas óbvia) me mandem!

20 de outubro de 2010

Horário de Verão + Política = Porcaria

Bem gente, outra notícia ruim: Começou o horário de verão, sim, aquele delicioso horário em que você acorda e ainda está escuro, aquelas tarde que duram quase até as nove da noite! Ah que delícia! Só, que esse ano, pra piorar, a gente ainda tem que ouvir, indo para a escola, PROPAGANDA POLÍTICA!
Sério, das muitas coisas que eu odeio, política é uma das principais, pra mim, política é onde as pessoas que sabem mentir ganham um emprego onde ganham muito e não precisam trabalhar... Mas isso é minha opinião, se a sua for outra tudo bem!
O que aconteceu, é que hoje de manhã, enquanto eu ouvia a propagando do Serra, eu resolvi comentar sobre ele, e como sempre, falei merda... Provavelmente eu ainda estava dormindo por causa do horário de verão, então falei:
- Sério mãe, antes quando tinha a propaganda de todos os candidatos, era até engraçado ouvir todos eles, mas agora só tem do Selma do da...
- Ariel, quem é Selma?
Daí ela começou a rir que nem louca e eu também, aliás, pra que lembrar nome de político, quando eu ainda não preciso votar! É bom aproveitar bem essa época...
Bem, se eu transformei Serra em Selma, imagine o que eu ia falar da Dilma?!

18 de outubro de 2010

Fim do Feriado... =(

Bem gente, esse é o fim do feriado, estou eu em casa segunda de manhã pois vou ter que fazer um maldito exame de ultrassom... Vou ter que beber uns 3 litros de água pra depois ficar me contorcendo de vontade de usar o banheiro, apenas para passarem um gel GELADO na minha barriga e ver sei lá o que porque eu NÃO TO GRÁVIDA! (pros que não sabiam, a grávida faz ultrassons pra ver o bebê).
Bem, esse feriado foi ÓTIMO afinal das contas, eu fui ao cinema, fui viajar por um dia, vi minhas amigas, quase fiz barraco no shopping por causa de 50 centavos... Ah, muito bom! E encerrei o feriado ontem comendo açaí com amigas! *-*
Bem, uma coisa que eu gostei MESMO de fazer, foi na sexta a noite, quando só tava eu e meu irmão em casa, eu resolvi assistir um filme. Catei um filme, tubes, um ventilador, travesseiro e coberta. Me fechei na sala, liguei o ventilador, me cobri (não sacaram essa do ventilador e da coberta? Eu também não hahaha) e assisti o filme. Minha mãe e meu pai tinham saído, e meu irmão não tava me enchendo o saco! Daí, lá pela meia noite, o filme terminou e minha mãe chegou! Melhor de tudo? ESTAVA CHOVENDO! Recomendo a vocês esse negócio o filme!
To indo agora, vou comer algo pra conseguir beber toda a água depois!

14 de outubro de 2010

13 de outubro de 2010

Família



Família são aquelas pessoas, geralmente loucas e estranhas, que geralmente te acham um bebê eterno e te fazem fazer e comer coisas estranhas...
Primos: podem ser bons, maus, ou neutros. Os primos bons geralmente concordam com você, gostam de falar com você, e compram coisas pra você. Os primos maus são aqueles, geralmente mais novos são aqueles pestes que detroem a casa e suas coisas importantes. Não te deixam sair com amigos e armam barraco em todo santo lugar...
Tios e tias: tios são legais, pois geralmente tem a idade do seu pai, e se você for do sexo masculino, ele pode te ensinar várias coisas, e geralmente, se ele não tiver filhos, ele te leva pra pescar, andar a cavalo e coisas assim. Ou seja, ele é menos responsável. Tias: São aquelas irmãs da mãe e do pai, que aparecem de repente na sua casa, e AMAM apertar suas bochechas até elas ficarem vermelhas, te dão presentes o tempo todo, mas quase nunca bons... PS: minha tia NÃO era assim!
Avôs e avós: São os pais de seus pais. Geralmente é na casa deles que você fica se seus pais não puderem cuidar de você. São geralmente legais e sábios. Dão ótimos conselhos, cozinham MUITO bem. Te dão vários presentes, e dormem muito. PS²: Minha avó também não é assim.
Pais: São os mais importantes e presentes. São aqueles que te dão apoio, cuidam de você, te dão dinheiro pra sair, não te deixam sair, pagam algumas de suas coisas. Você pode ser amigo do seus pais, ou inimigo. É SEMPRE melhor ser amigo! Tem tanta coisa que não dá pra escrever aqui.
Irmãos: parecido com o dos primos, mas aqui, eles geralmente te enchem o saco, brigam por causa de TV e PC...
Minha família sem dúvida não se encaixa aqui, mas a de várias pessoas sim!
Pra mim, família são os amigos que a gente não escolhe!

9 de outubro de 2010

O melhor final de semana EVER!

Gente, hoje foi um dia perfeito! Encontramos uma loja mágica, compramos maquiagem, nos entupimos de comida, assistimos um filme de terror comendo tubes... Foi simplesmente perfeeeeito! *-*
Sério, eu AMOOO a minha vida! Amanhã eu vou viajar com a Giulia e vai ser muito legal. Como eu estou com ela desde ontem a noite vai ser melhor ainda! A Giulia tá cantando no chuveiro agora mesmo, e eu estou escutando músicas felizes do Owl City! Estou começando a ficar com fome, depois de ter comido um BALDE de camarão de catupiry, morango com chocolate e chantily, e um monte de tubes de tarde... Sério, esse vai ser o melhor fim de semana EVER! Segunda a gente vai no centro!
É por isso que eu digo, não se importe com o amanhã, viva a vida com alegria e ultrapasse os obstáculos, você se verá recompensado!
E por fim:
SEJA FELIZ!

8 de outubro de 2010

Shiver



Even though I was alone, I still felt shivers...

O que o tédio faz com as pessoas 1 - Aula de Inglês

Bem gente, hoje a aula tava TÃO chata, que eu resolvi fazer alguma coisa útil, eu fui descrevendo como foi a aula, no começo não era pro blog mas daí... Ah, vocês vão ler mesmo!
A aula, a partir do meio, transcorreu-se (daonde eu tirei isso eu não sei, também não sei o que é mas tudo bem né?) da seguinte forma:
"Como estou sem nada para fazer, vou descrever a aula. Estamos estudando o Past Simple, corrigindo exercícios. Tem um bilhete com uma história rodando pela sala. Ele acaba de passar por mim. A professora disse algo sobre batatas e arroz... Estranho...
Quem não fez os exercícios tá fazendo agora. Eu estou com o esse caderno escondido, para a sora não ver. A Brenda, que tá do meu lado vai ter que ir pro meio da sala, As carteiras estão em U, e tem 3 excluídos no meio da sala. A Brenda, e os Caios. A gente também fez telefone sem fio.
Eu não corrigi nada, mas deve tá tudo certo. E está.
A professora está falando sobre o did. Eu errei a palavra "sobre" ali antes do did, e estou apagando com a big-borracha da Bárbara. E tem alguma coisa fedendo.
Vou corrigir. Está tudo certo, denovo. Um dia isso fica chato... Agora a Bárbara surtou porque está acabando a aula e imitando um cavalo. Ela veio falar: " TÁ ACABANDO A AULA DE INGLÊS! ...*Silêncio assustador e MUITO tenso* Estou tendo calafrios!" A Elza brigou com a Brenda. Agora ela apagou um desenho lindo na lousa e a Rê se revoltou. A Bárbara gritou vadia, me assustou e tá muito surtada. Estou com medo.
*outra folha do caderno*
Droga! A outra página acabou. A Marina disse pra eu postar isso no blog. A Brenda jogou minha borracha, que veio que nem um meteoro. Eu to falando com a Bárbara, ela tá alterada e falando das pernas dela. Me mandando olhar pro relógio. E arfando (não sei o que significa isso, mas parece legal). Ela acaba de rabiscar meu caderno e tá imitando o relógio. Ela tá surtando... A sala começou a conversar. Bagunça.
A professora tá dando exercícios com os nomes: Robert, Margaret (OMG! GIULIA!), David e Mary. Vou fazê-lo. É chato. Surtei por cangurus. A Bárbara gritou, tamo fazendo o exercícios juntas. Ela está completamente louca. Ela tá matando minha borracha e rindo histericamente. Ela me bateu e tá doendo. Estamos rindo histericamente denovo, Faço caretas e ela se assusta, e dá risada. Ela enfiou um lápis na orelha e estpa tentando me derrubar.
Elza está explicando a tarefa. Chaatooo! Ela tá surtando ( sim, a ELZA). Acabo de dar um fora. Tipo, a professora disse: Agora eu preciso por um preço nas coisas pra vocês prestarem atenção? Eu: Uhum! Bárbara me mordeu e cuspiu... ECAAAAAA! Vou parar de escrever e arrumar minhas coisas... FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Xau!"

7 de outubro de 2010

To-to-to-TODEZILHAS

Ultimamente eu tenho falado coisas sem sentido, e gaguejado! É incrível minha capacidade mental pra esse tipo de coisa...
Ontem a gente teve prova sobre a história do Brasil, e eu tava ajudando o povo a estudar, mas quando eu fui falar sobre o Tratado e Tordesilhas, eu fiz o seguinte:
- E eles não atravessavam o limite de t-to-to-t-to-todezilhas!
E todos mundo ria...
No aniverário da Giulia, em junho, a gente tava no boliche, e eu senti um cheiro horrível, e falei outro:
- Que cheiro de horrível!
Até hoje o povo me enche o saco por causa disso!
Aqui em casa eu fui falar carro, e falei calo. Vou virar o Cebolinha! (Se você nunca leu turma da Mônica não tem cultura e nem teve infância)
E hoje eu não conseguia falar o nome de um amigo meu...
To bem né?

4 de outubro de 2010

O que você faria se eu sumisse?

O que você faria, se eu sumisse


O que você faria,
Se de uma hora pra outra eu sumisse,
Nesse grande mundo, desapareceria
De todas as pessoas, fugiria

Apenas eu e minha mente
Refletindo sobre o passado,
Mas também sobre o futuro,
Além do presente

Iria para um lugar,
Cheio de rios
Nos quais eu possa flutuar,
E deixar a corrente levar de mim
O que me faz querer fugir
E então, enfim
Gritaria para os céus
Tudo que sempre quis dizer
E faria também,
Tudo o que sempre quis fazer

Agora, já longe demais para voltar
Eu ouço o mundo me chamar,
Não sei se são vozes em minha cabeça,
Ou se o que escuto é verdade
Mas que essa pergunta jamais se esclareça
Apenas de uma coisa eu tenho certeza,
Eu não vou mais voltar
Não importa o que o mundo falar
Em meu paraíso eu hei de ficar ficar

E agora lhe faço a mesma pergunta
Aquela que você não quis ouvir
Aquela que eu te fiz,
Antes mesmo de fugir:
“O que você faria se eu sumisse?”

Eu mesma.

Vontade

Meu post filosófico de hoje já foi, mas estou aqui para falar das minhas vontades hoje:
1ª- De sair correndo e botar fogo na minha tarefa;
2ª- De comer chocolate;
3ª- De criticar o mundo e as pessoas, de como elas são falsas e inconfiáveis (isso existe?). Ás vezes você espera demais das pessoas, e elas te decepcionam. Minha mãe me diz: Quanto mais alto o sonho, mais alta e dolorida é a queda. Eu aprendi isso da pior maneira. E como sou burra, continuo repetindo o mesmo erro. Confio demais nas pessoas, e espero demais delas, pra quê? Pra depois, ficar em casa chorando e esperando que a vida melhore. Mas o mundo não para e a vida não dá trégua. Aprendemos a conviver com as decepções. Mas ás vezes, é demais, e a pessoa acaba com essas dificuldades e decpeções da maneira mais fácil: Elas se matam.
E sim, tem uma quarta:
4ª- Mandar tudo a merda e chingar quem eu quiser chingar de tudo o que eu sempre quis falar.
Ufa, tirei um pesão das costas!

Crescendo e DESaprendendo

Me inspirei nesse post em uma crônica de Luiz Fernando Veríssimo. É uma crônica sobre como a gente cresce, e desaprende vááárias coisas.
Por exemplo: quando eu era pequena, eu sabia fazer dobradura. Agora não sei mais. Sabia empinar pipa, agora não sei mais! Nem fazer uma pipa eu sei! Deve sair TUDO, menos uma pipa. Eu não tinha vergonha de ser quem eu era, sem medo de ser feliz. Agora, tenho vergonha até de NADAR! Olha isso gente! Eu sou um caso perdido, eu sei.
Bem, o que eu quero dizer, é que a gente aprende apenas a ser espertinho, a enganar as pessoas, a gente aprende a viver no mundo de hoje. Isso é uma pena, pois a inocência de ser cirança está se perdendo cada vez mais cedo...
Sinto falta de poder falar o que eu quisesse, sem ter medo de que as pessoas maliciassem, ou mesmo me criticassem.
Pense bem, e veja, se você também não desaprendeu a ser criança, a ser inocente, a entender o mundo como ele é, a ver as coisas da melhor maneira, a ser otimista e sempre esperar um sorriso, e não uma decepção...

1 de outubro de 2010

Pra falar de amizade...

Deu vontade de ser profunda hoje...
Pra falar de amizade, a gente sempre pensa nos nosso melhores amigos. Naqueles que sempre te alegram, que topam fazer tudo com você, que vão a todos os lugares com você, que te defendem e sofrem com você...
Agora, você sabe quem é seu melhor amigo? Uma dica: A gente nunca tem um só. Nós temos mais que um, porém, poucos.
Para encontrar seu melhor amigo, pense nos melhores dias e momentos de sua vida. Essa pessoas esteve em vários? Ótimo, é um grande amigo, mas não o melhor. Agora pense nos piores momentos de sua vida, seus dias tristes, seus dias de dor. Essa pessoa estava lá, te apoiando, te ajudando? Pronto, aí está seu melhor amigo. É aquele que nos momentos de tristeza não mede esforços para ajudar, para estar com você.
Também é aquele que não medimos com palavras, que amamos como a um irmão. É como sua alma gêmea, que te entende, que pensa como você, que não importa por quantas brigas vocês passem, vai sempre voltar, ou te receber de braços abertos. Acolhedor.
É aquela pessoa que você sempre vai querer ver, sempre vai querer ter por perto. Aquele, para o qual você sempre disse, sem problemas: "Eu te amo".

29 de setembro de 2010

Coisa que me falta é o autocontrole

Bem, eu sou MUITO impulsiva. E esta história pode comprovar isso muito bem.
Na escola, nós escrevemos muito no caderno, e semana passada eu tava com uma preguiça titânica. A professora tinha passado a aula inteira conversando, e explicando sobre os ossoas, que eu comecei a pensar que não iríamos copiar nada. De repente, faltando uns 15 minutos pro fim da aula, ela começou a chegar perto dos livros, começou a preparar a lousa, e eu comecei a ficar ansiosa. Cruzei os dedos e comecei:
-semcópiasemcópiasemcópia....
E a professora:
- Agora nós vamos terminar o texto de ontem.
Eis que sai a bomba
- MERDA!
Tampei a boca quase na mesma hora, mas não deu tempo. A cagada tava feita. Quem sentava perto de mim me olhava assustado. A Bárabara, que tava do meu lado, começou a ter um ataque de riso. Eu tava com a mão na boca e rezando para a professora não ter ouvido. Graças a Deus ela não ouviu.
Da próxima vez eu coloco fita crepe na boca!

28 de setembro de 2010

Aula PERFEITA? Existe!

Hoje nós tivemos uma aula de teatro PERFEITA! Eu já adooooro teatro, imagina hoje então...
Nosso professor "oficial" faltou hoje, e a assistente dele, Luciana foi substituir. Ela é beeeem diferente, ela fez uma aula energética.
Começava assim: Todos deitávamos no chão, fechávamos os olhos e relaxávamos. Depois, ela foi nos dizendo coisas nas quais a gente deveria pensar, e formar como que uma história. METADE DA SALA DORMIU! Foi muito real, mas meio sonho, como se estivéssemos no meio do sono, e do "acordado". Foi muito relaxante. Durou 2 HORAS!
Depois, fizemos um exercício de espelhos, tínhamos que arranjar um parceiro, eu escolhi a Brenda, e não deu muito certo... Foi legal.
Depois, fizemos um corredor de energia, onde a professora passava e nós deixávamos nela nossas energias positivas.
Foi simplesmente a MELHOR aula da minha vida!

25 de setembro de 2010

The Happy Cupcake History

Você já teve uma vontade de escrever uma história, te vem a inspiração, e não tem onde escrever? pois é, hoje me deu um siricutico e eu escrevi a seguinte história:

The Happy Cupcake

Era uma vez um pequeno cupcake que era o mais feliz de todos. Ele tinha amigos cupcakes, tinha uma casa cupcake, e tinha tudo que um cupcake poderia desejar.
Um dia, esse cupcake se apaixonou por uma linda cupcake de morango, mas ela era toda enfeitada, e ele era sem graça, era feito de massa de baunilha, e sua cobertura ela amarelada e sem graça, Já ela era linda, branquinha como coco, e tinha uma cobertura rosa muito delicada, acima dessa cobertura havia florzinhas coloridas.
Ele amava essa pequena cupcake muito, mas outros cupcakes também se interessaram por ela. Todos tão lindos e enfeitados quanto ela, e ele era todo sem graça... Um dia ele resolveu se enfeitar para ela. Foi até o seu “pai” e pediu que ele o enfeitasse mais. O pai dele disse que não podia, que o pequeno cupcake sem graça, fora seu primeiro cupcake, e que queria deixá-lo assim.
E assim o pequeno cupcake ficou muito triste. Foi para sua linda casinha cupcake, que era muito bonita e decorada, e ficou um bom tempo pensando. Bateram na porta. Era seu melhor amigo cupcake que chegava. Ele disse:
- O que se passa contigo meu querido amigo adocicado? Por que estás tão abalado?
- É o doce amor que me seduz, a linda cupcake que me guia com uma luz...
- Ó amigo apaixonado, o que te impede de ser amado?
- A beleza dela brilha e reflete. Já eu, não tenho nenhum confete...
- Mas não precisa ser belo e enfeitado, quando se tem um coração dourado. De ouro e diamantes seu coração reluz; mais belo que qualquer outra luz...
E assim, o pequeno cupcake saiu confiante, em direção de sua amada cupcake, ele olhou nos olhos dela, ela sorriu para ele, E O pequeno cupcake disse:
- Querida, tempos atrás por você me apaixonei, porém, tão belo quanto você eu nunca ficarei. Mas agora encontrei minha beleza, fica dentro de mim, mas é a mais bela e natural das belezas, é a beleza do amor sincero, da gentileza e da amizade, da gratidão e da bondade. Assim digo a você, que amor igual ao meu por você, jamais haverá igual...
E assim, a cupcake, já em prantos por causa do belo discurso, abraçou-o apertado:
- ó gentil cavalheiro, por quanto tempo aguardei essa agulha no palheiro. Não se preocupes jamais, pois meu amor por você, não acabarás nunca mais!
E assim os dois ficaram e nunca mais se separaram. E viveram felizes para sempre! ♥

The end.

E aí? o que vocês acharam? Eu achei fofinho e engraçadinhoo! *-*

22 de setembro de 2010

Feliz dia do... Que dia é hoje?

Haha! Quem me conhece diz que eu sofro de perda de memória recente, aliás, não SÓ recente! HAHAHAHAH!
Bem, recentemente eu tenho esquecido quase tudo das coisas que eu geralmente PRECISO lembrar, agora, eu lembro que eu tenho festa no domingo e combinei com a giulia sábado... HEOHEOEHOE, memória seletiva, então?
Bem, só sei que o problema é esse: eu tenho 4 PROVAS semana que vem, ou seja, me FERREI TOTAL E COMPLETAMENTEEEE! É nessas horas que eu mais acredito nas leis de Murphy... Esse era um homem inteligente!
Me lembro de ter ficado meia hora no telefone tentando lembrar o que eu ia falar, ( o que por acaso eu nao lembrei ainda), esqueci o nome de metade das pessoas na minha sala, confundo os ossos do corpo o tempo todo, e também confundo o nome das minhas cachorras algumas vezes... Então, me desejem sorte para semana que vem!( se bem que sorte não funciona muito comigo...)
Pois é, alguém aí conhece um bom remédio para a memória?

3 de setembro de 2010

Crise de Espirros

Eu tenho o azar de viver com rinite, principalmente no tempo seco!
Então, no momento eu to com gripe desde o começo de agosto, ta INSUPORTÁVEL!!! Então né? Daí, durante as aulas, ás vezes eu dou uma espirrada. Mas como vocês sabem, o azar SEMPRE pende pro meu lado...
Na minha escola, todos os dias antes da aula, a gente tem q recitar um verso. É muito importante falar esse verso sabe? Então, eis que durante o verso, eu comecei a tossir, e tossir, e depois comecei a ter um chilique de espirros e de tosses! Errei o verso, e tive que ir beber agua e lavar o rosto! No dia seguinte aconteceu a mesma coisa, mas graças a Deus, não foi durante o verso. Foi na aula de matemática!
BEIJOS PESSOAS FELIZES!

2 de setembro de 2010

AH! É o carteiro!

Bem gente, vocês me conhecem (eu acho) eu VIVO pagando mico. Esses dias eu estava indo no médico, e nós estacionamos o carro na áriea azul, ou seja, tem que pagar pra ficar lá. Minha mãe disse: "Ariel, acha o carinha que vende o ticket (é ticket?)" . Então, o tal carinha usa um colete azul marinho por cima de uma camisa amarela. Eu vi alguém assim e comecei a acenar e disse: " Mae, achei o cara!" mas de repente, vejo ele enfiando alguma coisa na caixa de correio: " AH! é o carteiro" e ele ficou me olhando com uma cara MUITO estranha. Depois fomos embora e minha mae passou o dia rindo de mim!
Beijos pessoaS!

17 de julho de 2010

Visitas que não acabam: Como aguentar.

Povo, sim, eu abandonei o blog, mas voltei, passei um tempo só lendo blogs sobre esmaltes, eu tentei criar um, mas não tenho paciência! Então... VOU POSTAR TUDO AQUI! MUAHAHAHAHAHA!!! ... Dexa pra lá...Hêhê. Vamos ao que interessa:
Você já não recebeu visitas que você esteve esperando por mais ou menos 6 meses? Pois é, semana passada eu recebi a visita das minhas primas de araçatuba, eu estive esperando elas por seis meses, e adivinhem? ELAS SÓ PUDERAM FICAR 4 DIAS! Pois as aulas delas voltam semana que vem! dia 20! Aliás, depois de amanhã. Assim que elas foram embora, em minha cabecinha louquinha da Silva, eu comecei a programar saidas, passeios e visitas com meus amigos.
De noite, eu tinha acupuntura (oi? como se escreve essa merda?) e meu pai estava voltando de araçatuba, (ele foi levar minhas primas de volta) e quando eu abri a porta do carro... TADAAM! Outra prima minha, mais nova, chamada Gabriela estava no banco de trás... Meus planos desmoronaram e eu sofri pra fazer uma cara de alegria. Bem, posso dizer que ser furada por 16 agulhas não ajudou em nada...
Os dias foram passando... Eu ficava em casa o dia toooodo, mas eu me divertia com ela, mas meu irmao nao parava de encher o saco.
Bem, na quarta feria me deu uma cólica do ca*ete e eu fiquei sentada o dia todo. Quinta eu fiquei o dia gemendo de dor. E o frio não colaborou.
Sexta a gente foi no zoôlógico (alá outra palavra que eu esqueci como se escreve) e acabamos nos divertindo!
Pois é, o jeito é aprender a se divertir com o que a gente tem! Afinal, foi uma otima semana, tirando quinta, e eu aprendi a conviver com os imprevistos...
Assim você sorevive as visitas que nao acabam.

12 de junho de 2010

Voltei!!!


Aqui estou eu! eu sei que ngm nem se importa com esse fato né? mas vamos ao caso...
Voltei de araçatuba semana passada... AMEI a viagem, comprei uns vinte e dois esmaltes, engordei uns 60 quilos (lá oq nao falta é comida, e mto boa por sinal) e me diverti muito.
Bem, uma das coisas mais divertidas que eu e minhas primas fazemos é jogar cartas, ei que delicia, só que na maioria das vezes eu perco.... A gente também inventou de fazer um concurso de dança que nem aconteceu... Apesar de nossa dança para "Bad Romance" ter ficado MUITO LEGAL!
Eu nao passei as fotos da viagem pro PC ainda, e acho que nem tem tanta foto, mas das férias eu tenho...Bem, as duas doidas da foto são elas... a da esquerda é a Marina, a da direita é a Mariana... Em outras definições, a com cara assustadoramente horrivel é a Marina, a "normal" é a Mariana.

26 de maio de 2010

É tão bom poder viajar...

Eu sei que eu não posto muito, e antes eu postava mais, mas a preguiça me impede ok? de qualquer jeito, SEMANA QUE VEM TEM FERIADOOOOOO! Eu to muito ansiosa pra chegar por que eu vou ver minhas priminhas queridaaas! Elas são tão maluquinhas e felizes qnto eu, só que elas são GÊMEAS!
Bem, eu só to imaginando a situação, na quinta feira sair cediinho, chegar lá e elas ainda vão estar dormindo, provavelmente vão, e eu vou ter que ficar lá, aguentando...
Vou rever tbm minha amada prima Manu! que tem um blog chamado http://www.360gloss.blogspot.com, é muito legal, é sobre moda, principalmente.
Bem, vou ficando por aqui, espero que vocês tbm fiquem tão felizes com o feriado qnto eu, e possam rever pessoas de quem gostam tantoo! BEIJOS E QUEIJOS! (nao fedidos!XD)
P.S: se vc quiser entrar no blog 360Gloss, copia e cola o link!

15 de maio de 2010

Surviving with Brenda (mission impossible 2)

Bem, esse post tbm é sobre a Brenda, que tá do meu lado agora. FALA OI BRENDA! "oi" bem, isso foi ela.
Ela teve a brilhante ideia de estudar aqui (sinonimo de bagunçar ate derrubar a casa) e eu nao consigo ensinar porcaria nenhuma pra ela... Bem, eu estava fazendo a unha dela, coisa que é praticamente impossivel, ela quis pintar a unha de laranja e roxo por causa do Pe Lanza, da Restart (pra quem não sabe uma banda de "coloridos"). Bem, ela não para quieta nem por 5 segundos, ah! e a unha dela é zuada, pq caiu um armário em cima! (linda historia não? eu chorei) Enqnto eu fazia as unhas dela, ela me contou a mais bela história do Milho Entalado no Dente! Vcs tem a chance de parar de ler agora (eu recomendo) , mas vou contar a bendita história: é assim: "Um dia a Brenda estava assistindo Drake e Josh, e comendo pipoca, qndo um bendito milho entalou lá atrás de seu dente (ôh coisinha ruim) e foi um sacrifício tirar, primeiro ela pegou um garfo e tentou tirar, qndo o garfo tbm entalou no dente, depois a inteligencia lhe permitiu que ela pegasse uma faca (oh burrice) que tbm entalou, ela conseguiu tirar o milho, porém foi tão forte que cortou seu nariz (arranhou a ponta) e no dia seguinte ela veio me contar a bendita história" Bem, eu quase me matei... Depois, ouvimos minha vizinha lavando roupa, pq o muro é baixo e a gente até pula, a Brenda a "zuadora" nata que ela é, começa a cantar (muito desafinadamente por sinal) : LAVA ROUPA TODO DIA, QUE AGONIAAAA! Depois ela começou a berrar: EU CHEGUEI E DISSE PRA ELE, EU DISSE PRA ELE, MEU FILHO, É MELHOR SER BRANCO DO QUE SER VEADO! eis que aparece uma cabecinha no muro, era o vizinho de 9 ANOS... Qndo eu e a Brenda olhamos, ele se escondeu... é gente, eu sei que nós somos feias mas não é pra tanto né? Depois a gente veio pro PC e a Brenda ficou chingando a ana de todas as maneiras possiveis enqnto tentava me matar... Pois é, era pra gente estar estudando... Bem, vamos indo... BEIJOS! ME DESEJEM SORTE! talvez a gente faça um bolo!

O livro de Magia da Brenda

Então, primeiro desculpa por não postar nada nesses últimos tempos, eu estava realmente sem tempo...Mas prometo que vou postar o máximo que posso por aqui!
Bem, eu tenho uma amiga chamada Brenda, que não bate muito bem das ideias sabe? Eis que eu chego na escola e a encontro berrando "VINGARDIUM LEVIOSSA!!!" bem, para que não sabe (eu nao to chamando ngm de burro ok?) esse é um feitiço do HATTY POTTER para fazer as coisas levitarem...Bem, eu ja penso o seguinte "que merda a Brenda ta fazendo gritando feitiços do Harry Potter na sala de AULA? Eu nem sabia que ela gostava, ou que ela sabia alguma coisa né?" Bem, ela viara a "varinha" (significado para lápis) e começa a gritar "AVADA KEDAVRA" só que ela errou alguns "r" (ok, foram mtos :x)e até onde eu sei, esse é o feitiço da morte (eu já li todos os Harry Potter sim, e já vi todos os filmes, sim eu gosto) e ela começou a berrar quenão tinha dado certo. E começou a me perguntar coisas sobre os feitiços e como funcionava. Então surge um livrinho com todos, sim TODOS os feitiços mais famosos do Harry Potter... Bem, vivendo e aprendendo, agora eu sei que a Brenda é uma doida de hospício....ADEUS PESSOINHAS FELIZEEES!

24 de abril de 2010

Vida Difícil!

Gente, eu sei, eu to sumida, mas eu volto sim! Minha vida anda complicada, e eu ando sempre cansada etc... Bem gente, se vcs são assim, eu tenho a solução! entrem nesse site: http://www.swirlycat.com/ é muito legal... eu fiquei tipo assim :




P.S: pra entrar no site copia e cola o link!

23 de abril de 2010

Novo Blog!!!

www.myworldourworldyourworld.blogspot.com gente, esse é meu novo blog, eu vou continuar postando nesse, porém terei o outro também, é só ler o primeiro post pra saber do que se trata! Beijooos!

14 de abril de 2010

Coelho do Natal!

Gente, eu acabo de entrar no meu app do orkut, colheita feliz o recomeço, e encontro a seguinte frase: Coelhinho de Natal deixou suas pegadas por aqui. Confira nosso conteúdo de Páscoa!
DESDE QNDO PASCOA É NATAL E NATAL TEM COELHOS! '-' pra quem nao acredita aqui vai o print!




Será que dá perola? .-.
Para aumentar a imagem, é só clicar nela OKS?

13 de abril de 2010

Só pra dar uma checada em quem lê meu blog...

Bem, como eu nunca recebo comentários, nao sei se tem alguem, nem mesmo uma alma lendo meu blog... então aqui vai um truque pra saber quem está lendo seu blog... QUEM LER ESTE POST PELO AMOR DE DEUS MANDE UM COMENTÁRIO, se vierem comentários de 5 pessoas diferentes, eu continuo postando, se nao vierem os 5 comentários eu paro de postar, porém deixo o blog aqui, se não vierem comentários, eu excluo o blog... Adeus e espero muitos comentários, quem não sabe comentar, clica no link escrever comentário, depois escolher uma conta, escolhe a conta do google e é só comentar. Adeus e até um dia...T-T

10 de abril de 2010

Coisas Loucas que eu fiz...

Bem, como o título sem criatividade e nada orginal, esse post fala sobre certas coisas sem noção que eu fiz, fazia ou faço...
Quando eu era pequena eu costumava pegar umas fantasias, de tudo quanto é coisa, e pedaços de pano e sair falando que era um desfile de moda, quem fazia isso comigo era a Júlia, e depois a gente largava pra trás um quarto apocaliptico... que ficava inutil por semanas a fio até que eu tivesse a iniciativa de arruma-lo... que por acaso nao tenho até hoje...
Outra coisa que eu já fiz, foi subir e descer de um toboágua de vinte metros de altura umas 20 vezes depois do almoço... eu tinha 8 aninhos... imaginem! e depois ainda ia brincar no balanço! como qualquer outra criança...
Eu costumo desenhar gatos, mas esses tempos atrás eu venho desenhando gatos sem o olho esquerdo, com asas de dragão e rabo de dragão... Bem, isso já diz muito então eu nao vou falar mais nada!
Vou ficando por aqui, depois eu falo mais coisas, agora eu to com sono e vo desmaia em alguns segundos. Pela falta de comentários no meu último post, eu não vou revelar o tema de minha história em quadrinhos.
BEEEIIIJOOOS

22 de março de 2010

História em Quadrinhos

Bem, como vocês devem saber, minha escola é beeem esquisita (mas eu adooro), e a tarefa de português foi fazer um historia em quadrinhos... bem, podem imaginar oq saiu né? pensem bem, comentem, sobre o que vocês acham que eu escrevi? Comédia, romance, terror, copiei de algum lugar, ação, suspense ou sei lá o que mais! se ninguém comentar eu também não respondo né? De qualquer jeito, saiu cada coisa... invlusive a história de um BOLINHO DE ARROZ! X3 bem pessoas, agora eu também estou começando a mexer no twitter! SIGA-ME E FAÇA UM NEKO FELIZ! http://twitter.com/Arigel96 , essa sou eu! bem, to indo fazer tarefa de ingreis...
BEIIJOOOOS! XANANAM NAM NAM!

18 de março de 2010

A Guerra das Amoras.

Bem, eu sei que o outro post foi sobre amoras e blá blá blá, mas e daí? o blog é meu e é tempo de amoras na amoreira da escola! Bem, eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por amoras, e brigo que nem cachorro por uma que esteja pretinha e saborosa... Hum, que água na boca...
Bem, hoje eu desobri que a amoreira estava cheia de amoras, e como eu não gosto muito do lanche da escola, e tenho nojo pq tem gente que pega nele sem lavar as mãos, eu fui comer as amoras! Subi no pé, que é pequeno e eu não caibo direito e fiquei fazendo acrobacias e comendo amoras. Como o tem muita gente que gosta de amoras na escola, logo apareceram PESSOAS para pegar MINHAS preciosas amoras, e quem disse que eu ia dar algumas? eu mesma pq eu dei! Mas eu já tinha epgo bastante, daí, eu encontrei uma amora GIGANTE pretinha, e muito bonita! Tipo, a amora tinha cara de coma-me. daí qndo eu fui pegar, meu amigo Caio foi tbm, e a gente fico brigando (mesmo, tipo e se bater) e eu acabei ganhando, daí ele tava com uma carinha, daí eu estendi minha mão e disse: quer? ele foi pegar, e de repente a Ana surge, pega a amora e come, e ainda tem a corajem de dizer : hum, brigada, tava muito boa mesmo! Bem, eu e o Caio ficamos com o queixo no chão e a boca escancarada, e depois, fomos espancar a Ana, que por acaso deve ta roxa!
Beijos pra vocês! só nao vou mandar amoras pq elas SÃO MINHAS PRECIOSAS!
Xaau! o/

17 de março de 2010

A Guerra pelo quadrado da alegria, a Morte de Gustavo e as Amoras congeladas.

Bem, primeiro: desculpa pela demora no post, mas eu não tinha nada legal pra contar, porém, hoje eu vou contar duas histórias em um só post! =O. Começando pelo quadrado da alegria.
Eu tenho alguns amigos lá na escola, que são mais novos, por isso, a gente só se vê no lanche. Daí, hoje eu fui vê-los e saímos passeando pela escola, daí veio um menino, e desenou um quadrado no chão, bem pequeno, só cabiam umas duas pessoas ali, daí o Gustavo (amigo doido X3) disse que era o quadrado da alegria, entrou nele, e disse que a gente não era feliz porque nao tava no quadrado. Se vc acha que alguém lá achou isso ridiculo e foi embora, engana-se. Começaram a se empurrar, se bater, se estapear, se matar só pra entrar no bendito quadrado, eis que no fim, o quadrado estava quase apagado, e eu fui embora. Daí eles me seguiram. Esse foi o fim da história do quadrado.
Depois de alguns minutos, o Gustavo inventa de vir e me morder, bem forte sabe? eu fiquei um FERA e sai atras dele com um PEDAÇO DE BAMBU GIGAAAAANTE, e ele ficou se escondendo no banheiro que nem um besta, quando eu viro as costas: BLORGH! ele tacou uma bolinha de papel com agua em mim. Dai eu fiquei p*ta da vida. Depois ele vem e me chuta! Bem, depois disso ele apanhou pra caramba e veio me pedir desculpa! X3
A história da amora aconteceu na sexta, eu e a giu combinamos de comer pizza na minha casa, e tava um calor do cão. Daí a gente teve a não-tão-brilhante ideia de ir no mercado comprar sorvete. Bem, fomos. Ela tinha ido no boxe quinta (nem pergunta) e tava com o pé detonado, e eu tava com a bunda quebrada, daí ja da pra imaginar...E ainda era uma subida e tava de noite. Finalmente chegamos no mercado. Ela queria que a gente comprasse amoras congeladas e uma barra de chocolate. Tudo bem, foi. Chegando em casa eu queimei a pizza, derreti o chocolate e comemos as amoras. Eu odieeeei, porém amoras com chocolate derretido são gostosas! X3
Beijos meus amados seguidores!

5 de março de 2010

My Crazy Friends...

Gente, não sou só eu que sou doida de pedra, eu tenho amigos até piores! Bem, alguns deles são: Foca(o mais doido) Allan (maluco por PC e jogos de PC) Ana (sem comentários) Brenda ( bem... vc devia conhecer ela pessoalmente) Julia (amiga desde os 2 anos)Giulia( filmes mais doidos que não sei oq) e Gi( meu deus, essa aqui é mais doida que um mafagafo) e muitos outros mais, caso algum amigo doido meu ler isso, saiba que está incluído, aqui estão os mais dos mais doidos.... Bem, o foca colocou um papelzinho na cerca elétrica e pediu pra eu e a Juh pegarmos... Tbm joga GTA q nem um viciado e fica cantando enqnto a gente joga... A Juh uma viciada em animes fazia eu brincar com ela de Sakura e de Ságua(que ne é um animê XP) e tbm de super gatinhas, ela sempre era a principal, porém a gente sempre se divertia! A gente tbm gostava de cantar: " nossos famosos bolinhoos! nossos famosos bolinhos! nossos famosos boliiinhooooooooooos! são tão gostosinhos assim! hehe, bons tempos que eu nunca vou esquecer, e histórias que eu vou contar para meus filhos! E me lembro também da guerra de bichinhos de pelúcia!!! Giu e Gi, acampamentos, videos, tardes de cinema... Todas as vezes alguma coisa "anormal" aconteceu! como eu acordar com um sapo de goma no cabelo! As festas, a piscina... etc.... Allan, as festas na sua casa, os trabalhos, e tbm as vezes q eu fui so pra ficar jogando the sims e compania! nunca vou esquecer desses dias! de ver seu irmao vestido de michael(liinddoooo*-*) e tudo mais... Ana.. bem, certas coisas eu nao vou comentar mas vc sabe... o Perry, q vale pra brenda tbm, as musicas sem noção, o charlie, a betty, o The Big Bang Theory e tudo mais que aconteceu... Brenda, os posters, as revistas e o resto todo, todo dia aparece e assalta o porta-malas do meu carro, me chamando de perry ornitorrinco (nao me perguntem pq) e muitos mais... Gente, isso nao é nem metade... EU SOU FELIZ ASSIM!
AMO O MUNDOO! TCHAU PESSOAS!

1 de março de 2010

Téééédioooooooooooo!

Bem, hoje de madrugada eu passei MUITO mal e fiquei acordada das três da manhã até as seis e meia, daí eu não ia conseguir ir pra escola. Fiquei em casa sem pode ir no PC, morrendo de cólica e quase desmaiando de sono. Finalmente chega a hora do almoço, minha mãe chega pra almoçar, e depois volta pro trabalho, eu queria ir com ela, mas o ar condicionar POWER que tem lá ia me fazer mal.... Depois eu fiquei a tarde inteira sem ter oq fazer, apesar de a tarde poder usar o PC, meu pai tava dando aula. E a empregada tava limpando a casa. Eu inventei de desenhar dragões, deu tanta tragédia que eu quase tive que jogar o caderno fora. Pra vocês terem uma idéia da minha situação, eu cheguei a ficar assistindo uma borbolera sair do casulo no quintal. Foi legal, mas sai um liquido nojento!Eu sei, é uma coisa linda da natureza, emocionante, ngm ve disso nas cidades mas... Demorou uma hora pra ela conseguir secar as asas e sair voando. Meu irmão não estava em casa, nao tinha nada prestável na TV... Eu também não vou na aula de inglês, e não sei como eu to viva ainda....
TCHAUZINHO PESSOINHAS!

27 de fevereiro de 2010

We Are The World For Haiti- SAVE HAITI

Todos sabem sobre o terremoto que aconteceu no Haiti no começo de Janeiro causou mais prejuízos do que se esperava, e existem milhões de pessoas morrendo de fome, sede, doenças, e até mesmo de tristeza. O ser humano só pensa em olhar pro próprio umbigo, e não pensa que um dia, ele mesmo pode estar na mesma situação. Gente, imaginem o estado das pessoas, perderam filhos, mães, animais, a casa, as vezes a família inteira, e a maioria das pessoas não liga, simplesmente tenta ignorar, mas um dia temos que encarar os problemas, e quando não os encaramos quando começam, ele aumentam e se tornam impossiveis de ignorar, e as vezes de consertar. Pensem no próximo, e amam ao outro como amam a si mesmo.
Bem, hoje eu escutei no rádio uma nova versão da música "We Are The World" do meu amado e querido Michael Jackson (que deus o tenha) eu e minha mãe quase choramos, assim a gente percebe que realmente existem pessoas que se importam com a situação dessas pessoas. aqui vai o video então http://www.youtube.com/watch?v=Glny4jSciVI
Gente, é a atitude mais linda e comovente que eu já vi. Bem, vou ficando por aqui. Lembrem-se, um dia pode ser você. HELP HAITI!

23 de fevereiro de 2010

A História do Frango

Eu sei, eu já tinha um post com o nome parecido, mas esse é diferente! Foi assim:
Na escola vocês sabem que tem um galinheiro né? bem, quem não sabia agora sabe! Lá tem um pintinho que eu e a Flávia chamamos de frango. Sempre que ele tá pra fora do galinheiro(ele passa pela grade) eu a a Fávia começamos a gritar:
- FRANGOOOOOOOOOOOOOOOO!XD
E saimos correndo atrás dele! Daí hoje ele não conseguia passar pela grade, e eu e ela seguimos ele que nem duas bêbadas com o LK e a Ana olhando com cara de "o que essas duas querem com um frango?" Bem, eu também não sei, só sei que é legal gritar FRANGOOOOOOOOOOO!
Afinal ele voltou pro galinheiro e a gente não conseguiu pegar o frango... TT0TT
MAS UM DIA A GENTE PEGA ELE! UHUUUUUUUUL! FRANGO PARA TODOS!
Bjos sabor frango!

O Show do LK...

Bem, vocês não conhecem o LK né? bem, ele é um garoto doido, APAIXONADO E ALUCINADO pela Lady Gaga, e muito impulsivo, mas é legal. Bem, hoje ele disse que ia fazer o show da Lady Gaga, eu não acredite, mas quando eu, a Flávia, a Ana e ele chegamos na quadra, ele subiu na arquibancada colocou Paparazzi pra tocar e começou a dançar e cantar, junto com a revista que eu dei pra ele! MEU DEUS! EU QUASE MORRI DE RIR! Afinal, ele sabia TODOS os passos! E depois eu comecei a cantar também! Então tocamos Poker Face e continuou o Show, mas o celular dele ficava desligando! Bem, já deu pra ver como ele é né? BJÃO PESSOAS!

Dicas sobre o que fazer durante a aula de matemátia.

Bem, como todos sabem, matemática é a PIOR das piores aulas de todas, você não tem desculpas para faltar, ou mesmo matar essa aula! Em Biologia você pode dizer que passa mal, e em química que vc tem medo das experiencias, ou é alergica a alguma coisa, em física você não consegue entender nem o quer aconteceu na sala.... Matemática não, NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!! Você tem que assistir a uma professor(a) geralmente chato pra caramba, falando sobre números, decimais e etc....
Bem, hoje eu tive a brilhante idéia de passar a aula conversando com o Cássio! Ele pegou uma cola e começou a passar na palma da mão, sabe como é? quando sai o formato das linhas da mão? SUPER DEMAIS NÉ?então, depois ele tirou a cola, e disse que tinha aprendido como fazer plástico! Depois passou tinha azul, e aí era plastico colorido! A gente ficou fazendo experiências com cola, e até MINNHA BORRACHA entrou no meio, com resultados não legais, hoje a tarde será o enterro dela, e o nome dela era Lucy.... Depois que acabou a aula, eu tive a idéia de postar isso, e sai perguntando sobre o que cada um fazia! e adivinha? O Ian dorme, a Marina desenha, eu canto XUXA!"se os pingos de chuva fossem pingos de morango, que chuva gostosa seria!" E O Cássio faz qualquer coisa que não envolva números.... QUEM TIVER ALGUMA DICA MANDA RECADO! ISSO PODE SALVAR MINHA VIDA!bjãão pessoas!
P.S: desculpa pela demora, não tinha nada pra escrever, mas hoje vão tres posts para alegrar a turma OK?

17 de fevereiro de 2010

Cheese Wars - Episódio 1: Batalha Pelo Cheddar

Fui eu ontem, na casa da minha amiga Giulia, nós íamos assistir um filme de terror. Eis que chega a Giovana, outra amiga, só queum pouquinho mais doida! A gente inventa de ir no mercado comprar marshmallow(e vc se pergunta onde estáo cheddar né? td bem, ele ja vai entrar!) e a gente foi.
Chegando no mercado, a Gi tinha 50 reais pra gastar, e ela comprou Cheddar (tipo catupiry sabe?) e ficou carregando ele pra lá e pra cá, e a gente não achou o marsmallow, então a gente comprou nuggets, nutella e MMs.
Chegando em casa, a gente pois os nuggets pra assar, e começa a guerra. A Gi não queria largar o cheddar, e a gente tinha que tirar o cheddar dela, q ela ia estourar o pacote! Quando a Giu vira de costas, surge um cheddar (voador) na minha frente e por pouco não me acerta... E a Gi tava quase morrendo de rir.
Daí ela se jogou no chão e começou a girar que nem doida, e a Giuklia foi t6entar tirar o cheddar, ficaram as duas brigado em frente a uma GELADEIRA, no chão, por uma embalagem de cheddar.... É minha gente, o mundo tá acabando... Bem, até a Giulia conseguir arrancar o cheddar da mão dela foi isso aí. Depois a Gi pegou denovo e escondeu não sei onde... ATÉ QUE ENFIM A GENTE CONSEGUIU ASSISTIR O MALDITO FILME E COMER O CHEDDAR COM NUGGETS!
B-E-I-J-O-S... sabor cheddar pra vcs! :*

14 de fevereiro de 2010

Aniversário Memorável!

Amanhã é aniversário da minha bisavó, e hoje ela está passando o dia aqui, eu fiz um bolããão e todos nós cantamos parabéns pra ela, ela vai fazer 92 anos! Ela pediu pra eu fazer a unha dela, tá tããão fofo!♥
Minha mãe tocou uma musica espanhola, de onde a bisa é, e ela conseguiu reconhecer suas origens! Hoje será um dia memorável, um dos mais lindos da minha vida! Eu esotu muito feliz por ver ela, e principalmenmte por deixa-la feliz. Minha mae ainda esta na seção violão e cantando pra ela, e ela ta batendo o pé no ritmo da música!
Bem, vou ficando por aqui, só queria desejar a todos um ótimo dia!

13 de fevereiro de 2010

Acampamento em casa: Casa da Giovana

Bem, que já não quis acampar e não pôde pq não tinha lugar? Bem, para nós(eu, gi e giu) isso não importava, a gente teve a idéia de acampara dentro de casa, ou no quintal.
O primeiro acampamento foi na casa da gi, como tava chovendo, a gente foi acampar na varanda, a barraca era pequena, e nós éramos mto grandes e nao cabia direito, e depois, tava um calor do cão, daí a gente colocou gelo na barraca e melhorou.
Ninguém queria dormir, então a gente foi fazer alguma coisa fora da barraca. A gente resolveu fazer um show de talentos, ou algo do tipo, resultado: a gente fico na chuva, passando frio e pisando na grama molhada.
Depois a gentye voltou pra barraca e finalmente conseguiu dormir.
Eu acordei com um pé na minha cara, e outro na minha barriga. Foi uma bagunça só.
E depois o acampamento foi na minha casa, mas isso é história pra outro post.
Tchauzinhooo! ^-^

11 de fevereiro de 2010

Missão Impossível N° 1: Rosa Chiclete...

Bem, eu acho que toda menina que não se considere da idade da pedra já ouviu falar desse esmalte, o rosa chiclete. Ele é um rosa LIIIIINDO! MRAVILHOOOOOSO! PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS! Mas há um pequeno problema: ele está em falta! completamente impossível e ser adquirido por meios normais! Bem, continuando, eu tava procurando esse esmalte desde o começo de Janeiro, eu tava em Araçatuba, e lá eu não achei, daí voltei pra Bauru, achando que ia encontrar facilmente, mas NÃO! EU NAO ACHEI NEM NA MAIOR LOJA DE COSMÉTICOS DAQUI! EU TAVA DESESPERADA! Então minha amiga voltou de viagem, ela não é muito fã de esmaltes rosa, ela prefere preto, esse tipo de coisa, qndo conto pra ela da minha angústia, ela me diz a seguinte frase:
- Nossa Ariel, eu tenho o rosa chiclete, eu ganhei da minha vó! E eu nem gosto tanto!
Isso bastou pra eu tantar destruir todos os travesseiros da casa e querer me matar! PUTZ! EU ERA A ÚNICA CRIATURA DESSE MUNDO QUE NÃO TINHA O ROSA CHICLETE!? Bem, não sei, mas eu continuei a busca...
Ontem a tarde, estava eu, feliz fazendo tarefa, quando me liga uma outra amiga desesperada falando que o rosa chiclete tinha acabado de chegar num mercado aqui perto de casa, eu fiquei doida, e dpeois do inglês,(no mesmo dia né?) fui lá comprar, peguei o penúltimo! CONSEGUI O MALDITO ROSA!!!!!!!!!!! e agora stou esperando a coleção Fluros da Impala.... Vai ser a mesma maçdição pra consguir comprar.... Aqui vai uma foto do rosa chiclete


e aqui uma da coelção impala fluors