Enfim, esse ano me mudei para o D'Incao, e lá conheci uma penca de gente
Da metade do ano pra cá, eu venho me aproximando mais deles. Então comecei a participar dos jogos de Magic the Gathering deles, que é um jogo de estampas ilustradas colecionáveis. Eu amei o jogo, e continuei na turma.
Bem, um dia ao sair da prova de física, fomos jogar. O Rodrigo estava com cartas ótimas, então ele começou a rodar os braços, espancar a mesa e rir freneticamente. O refeitório inteiro parou e olhou pra ele, tipo, quem é esse doido e o que ele está fazendo? Ele simplesmente respondeu:
- SOU UM VICIADO EM MOVIMENTOS CIRCULARES
E continuou rindo. Outro dia, roubaram uma carta do Guto, e ele começou a enlouquecer, e disse que ia soltar o "grito da harpia". Eu nem tinha ideia do que era. Eis que de repente ele solta um berro satânico e espanta todo mundo do refeitório. Nunca mais tocaram nas cartas dele.
Outro dia tentamos jogar RPG de mesa, o Abismo Profundo. Era pra ser de terror, mas a gente conseguiu ferrar o jogo todo. O medo do Guto, se não me engano, eram gosmas ácidas de gelatina saltitante, ou algo do tipo.
Enfim, esse é o tipo de gente que joga Magic. Nossa turma é enorme, e tem bastante gente. Não vou mencionar nomes pra não esquecer ninguém.
Adeus meus queridos leitores! Beijinhos para vocês.
Ps.: Jamais toque nas cartas do Gustavo
SO EU :3!
ResponderExcluirPS NÃO TOQUE Nos MEUS CARDS OU TE PERSEGUIREI EM TEUS PESADELOS ENQUANTO NÃO ESTIVER DORMINDO!!
wut?
Excluir