Agora, enfim, minhas resoluções de ano novo:
1- Estudar: Estando na faculdade ou no cursinho, sempre me esforçar o máximo que puder e dar o melhor de mim. Pretendo cursar medicina, então não é um curso fácil de se entrar nem de se manter.
2- Emagrecer: Em 2014 comecei bem, fazendo academia e perdi muito peso. Porém, em junho a academia mudou de lugar e precisei parar. Não ganhei todo o peso de volta, mas ainda assim não atingi minha meta. Esse ano pretendo mudar radicalmente minha alimentação, para colaborar com os exercícios que pretendo fazer diariamente.
3- Virar vegetariana: Falando em alimentação, decidi que finalmente é hora de abandonar a carne. De uns tempos pra cá, meu gosto por carne simplesmente sumiu. O peixe talvez seja a parte mais difícil, mas vou lutar muito pra conseguir.
4- Mudar o cabelo: Enjoei MUITO do meu cabelo. Meu plano capilar é o seguinte: primeiro, pintar as pontas de azul. Depois que acabar a tinta, cortarei na altura do ombro. No fim do ano, pretendo pintar de ruivo. É, acho que tá bom demais pra um ano.
5- Aprender a dirigir: Meus anos de ligar para a mamãe no meio da madrugada acabaram. Com 18 anos já posso tirar carta, e espero fazer isso em menos de seis meses. Não aguento mais depender dos outros pra me levarem pra todo canto.
6- Me tornar mais responsável: se não entrar pra faculdade esse ano (o que é bem provável), o melhor a fazer é aprender em casa a me virar sozinha. Se entrar, passarei os próximos dois meses lavando minha própria roupa, arrumando cozinhas monstruosas, e limpando minha não-tão-pequena casa.
7- Voltar ao blog: como sempre, tenho que tentar voltar a postar aqui. Pelo bem da minha sanidade, preciso me expressar em algum lugar.
Espero no fim de 2015 ter atingido todas essas metas.
Nos vemos em um futuro próximo!
Beijos
Ariel Z.