Bem, começando com uma música indiana chamada Tatad Tatad:
O QUE É ESSE PASSINHO DO CABELO? O QUE É ESSA MULTIDÃO LOUVANDO O RETARDADO DO CABELO? Conclusão: indianos
A próxima de chama CaramellDansen. Não sei se isso é sueco, japonês, húngaro, ou que porcaria de língua é essa. Muito menos entendi essa dancinha de coelho esquisita.
Outro que jesus me acuda é nesse estilo do caramell. Chama Levas Polka, mas achei por Leek Spin. Sim, é uma louca cantando em uma língua desconhecida (será japonês?) GIRANDO UM AIPO.
A próxima é famosa: NYAN CAT
A próxima chama-se lalalalalalalalalalalalalalalalalala (são 18 la's), são uns caras vestidos de bicho dançando e falando lalala. Tem uma teoria da conspiração que diz que passa uma nave espacial atrás do vídeo, mas na verdade é um ganso. Concluindo, é tudo uma viagem só. Também dizem que eles na verdade cantam: não, não dá pra parar. Queria muito saber quem é o inútil que elabora essas teorias.
(repare no canto esquerdo e você verá o objeto)
Uma série que eu amo é Charlie the Unicorn. Descobri na quarta série, e lembro até hoje do começo do primeiro de cor. Houve um tempo em que eu sabia quase todos de cor. É sobre um unicórnio branco chamado Charlie que é atormentado por dois unicórnios mais novos, um azul e um rosa, que são dois drogados. O primeiro episódio é sobre a ida deles à Candy Mountain.
Alguém aí já ouviu Badgers?
Agora mais um que eu sempre ouço e fico pensando: Orientais, qual o problema de vocês?
Esse também é demais:
Agora um brasileiro, que não podia faltar. Cortesia da minha amiga Giulia Bormio, eu lhes apresento Marli, cantando O Amor Está No Ar (sugiro que prestem atenção nos brincos)
Uma paródia genial de Poker Face chamada Outer Space:
Acho que todo mundo conhece Senhor dos Anéis. Mas poucos conhecem seu lado negro: THEY'RE TAKING THE HOBBITS TO ISENGARD, o Funk/versão eletrônica.
Tem um vídeo de um cara assistindo esse de 10 horas. Aí algum retardado gravou um vídeo dele assistindo esse vídeo do cara assistindo as 10 horas de vídeo. Pois é, aqui vemos os efeitos perturbadores desse vídeo.
Bem, são esses que lembro. Com certeza vocês conhecem mais. Por favor, não mande nenhum. Eu já sou perturbada o suficiente.
Ariel Zambon